Poemas Pessoas Gordinhas
Amor e compreensão entre duas pessoas diferentes que se assemelham e compreende o espaço do parceiro e constrói seu dia a dia com o mesmo (a).
A decepção é algo que sentimos quando somos traídos por pessoas as quais jamais imaginamos serem capazes de cometer tamanho absurdo!
“Infelizmente vivemos em uma sociedade onde as pessoas preferem rotular por aparências ou simplesmente pelo o que ouve nos bastidores”.
Realmente não importa nesta vida a estupidez, o ódio e a artificialidade de pessoas vazias. O que vale mesmo é o que te faz feliz, sorrir e lhe traz uma gostosa doçura no olhar.
A podridão moral de nossa sociedade chegou ao limite. As pessoas que tentam ser boas são dominadas por aquelas que são ruins desde a primeira infância e deveriam estar presas ou mortas. Esses corruptos que em sua maioria estão no poder das maiores instituições em todos os países do mundo não têm escrúpulos e não mais se constrangem por suas ações. Forjaram uma constituição que os protege e raramente são atingidos pela sua própria lei. Precisamos reformar o calendário. Termos de fato o Ano Zero. Marcado pela revolução das pessoas honestas que estão cançadas dessa hipocrisia e nesse ano todos os atos praticados pela sociedade deverão ser perdoados. Que comece o ano Um depois da volta do poder a sociedade.
Não pense em mudar o mundo pois ele está cheio de pessoas e coisas perversas, preocupe-se com tua mudança, seja uma pessoa melhor para todos e em tudo.
Quando uma pessoa é acusada de algo, o julgamento das pessoas é assim: se sou eu ou quem eu admiro, devemos aplicar a presunção de inocência, ou seja, esperar a decisão final da justiça; se é inimiga ou alguém que não importa para mim, a pessoa já é culpada e "cancelada".
Na era de conhecimentos globais, as pessoas precisam aprender a interpretar o significado de PODER PÚBLICO e parar de tentar impedir o direito que as pessoas têm de se expressar, de cobrar. PÚBLICO significa 'que pertence ao povo'! PODER significa 'controle'! Assim, PODER PÚBLICO é 'controle que pertence ao povo'!
As atitudes das pessoas que entram em minha vida é que determinam se elas ficarão ou não. Só entra em minha vida quem, de alguma forma, já tinha permissão para ficar.
A falta de conscientização do pecado por parte de alguns é inacreditável. Às pessoas pecam deliberadamente, e não se dão conta da gravidade desse fato. Pior que pecar, é fazê-lo e não ter consciência disso.
(..) Não se questione os motivos que ti levaram a permitir pessoas de caráter questionável e personalidade nebulosa ter a sua atenção, estima ou cuidado, na realidade o seu ancestral adora e venera o perigo. Você poderá se achar dentro de si, quando a crise existencial bater...
... prazerosos são os momentos compartilhados com pessoas que fazem questão da nossa presença porque gostam da gente do jeito que realmente somos...
Espero que no futuro pessoas sejam julgadas por suas atitudes. Não por sua característica física.
Não existem pessoas Inteligentes ou Tolas. Existem pessoas que querem aprender e pessoas que não querem aprender.
Essa Pandemia trouxe potencialização nas pessoas que já são mal-educadas,simplesmente se aproveitaram para esbanjar orgulho e um carácter hipócrita de ser."
"Não Espere que a lealdade das pessoas se mantenha mesmo diante de vontades não satisfeitas. O que não é muito comum e costuma prejudicar relações de convívio em Qualquer área da vida."
Infelizmente, hoje as pessoas não gastam apenas o tempo que têm, mas também gastam o seu futuro. Acumular dívidas é vender o nosso tempo futuro.
