Poemas Pessoas Gordinhas
As pessoas dizem: Eu era feliz e não sabia". Talvez você seja feliz hoje, mas só vai se dar conta amanhã. ..
A maioria das pessoas não escuta com a intenção de entender. Elas escutam com a intenção de responder.
Casais inteligentes sabem que a primeira habilidade de comunicação é ouvir.
Todas as pessoas que encontramos, sem exceção, travam batalhas que desconhecemos e por isso o respeito é fundamental.
Muitas pessoas reduzem Deus e seu soberano poder á um simples templo feito de tijolos, ou a uma cartilha de doutrina denominacional.
Ultimamente ando conversando somente com meus pensamentos, a minha fala para algumas pessoas é sinônimo de aversão.
Quando não aceitamos as diferenças das pessoas. Criamos os conflitos que tanto mal fez e faz a sociedade.
Vivemos em um mundo tão real onde pessoas falsas usam Photoshop para esconder o seu lado verdadeiro!
O amor verdadeiro não dói e nem fere, a soberba das pessoas em não aceitar o bem e não pensar no outro, é que acaba dando margem para as coisas ruins chegarem.
Um mundo em que as pessoas são boas, doces, sensíveis... Um mundo em que as pessoas são sinceras, cheias de empatia... Um mundo em que as pessoas realmente se importam umas com as outras... Um mundo de compaixão, de solidariedade... Um mundo onde as pessoas agem com a preocupação de não machucar ninguém.... Um mundo de respeito e confiança.. Um mundo de reciprocidade.. Um mundo em que as pessoas acreditam com o coração.. Um mundo de pessoas que sonham, que se doam... Um mundo de amor e carinho. Esse mundo só existe na minha cabeça. Cheguei à conclusão que eu vivo num universo paralelo. E é por isso que eu sempre me ferro.
As pessoas que te fazem sorrir
muitas vezes,estão a chorar por dentro,e aquilo que passam pra você é só a imagem que você e o mundo querem ver daquela pessoa...
Pessoas não pode ser etiquetadas. Tóxicas, por exemplo, existem definições. Tóxicos nos intoxicam, só isso.
Somos "humanos" então não procure ser perfeito para as pessoas, se não consegue ser perfeito com Si mesmo.
As vezes eu me fecho, me calo, e até trato as pessoas que amo mal, mas não é por querer, eu não me sinto bem e não consigo mais fingir uma falsa felicidade, e mesmo sem ninguém ter nada a ver eu acabo descontando a tristeza, mágoa, raiva nelas.
Nâo existem amigos no ambiente de trabalho. Existem três tipos de pessoas: Colegas, Conhecidos e Desconhecidos. Tome cuidado com os colegas.
" Ódio e inveja são coisas para pessoas que não amam, porque quem ama não desperdiça o seu precioso tempo odiando ou invejando o próximo"
