Poemas Pessoas Gordinhas
Sabe? Às pessoas entram em nossa vida com tanta facilidade, e não percebem que quando elas saem levam um pedaço da gente 💔
"As vezes me pergunto se as pessoas tem coragem para amar... Não só para amar, para se jogar, mergulhar de cabeça em uma pessoa."
Precisamos pedir a Deus que nos dê mais amor para que amemos uns aos outros. O amor que as pessoas estão tendo mal alcança pra elas mesmas, o que mais existe é gente com falta de amor próprio e Deus falou pra gente amar o próximo como a nós mesmos.
Por isso que as coisas estão como estão. Se uma pessoa não está tendo amor nem por si mesma, vai amar alguém mais?
Algumas pessoas precisam parar com esta cultura da esperteza, da malandragem, do jeitinho brasileiro, o mundo não é dos espertos e ninguém é melhor que o outro... Isto não é uma virtude, é desonestidade!
Não deixe de confiar nas pessoas por que uma delas traiu sua confiança, mas tenha confiança que um dia você pode encontrar alguém em que possa confiar.
Perante a Deus todos somos iguais,mas diante das pessoas há muitos q se acham o topo da colina,e andam muito distante da humildade
Permiti por vários anos viver os sonhos das pessoas à minha volta, hoje dei á elas, total liberdade pra vivermos os meus...
Nós acreditamos que podemos levar mais sorrisos às pessoas. Believe: teu novo sorriso está aqui (acredite!)
Olho as pessoas,e com raras exceções as vejo cada uma fechada em seu mundo ou mundinho, não têm olhares para as grandezas do universo.
O mundo é um espelho gigante onde é refletido tudo o que fazemos, mas ainda existem pessoas que insistem em ficar com os olhos vendados.
Neste planeta, todas as pessoas de caráter, são perseguidas e odiadas. A grande maioria é constituída de pessoas imperfeitas, que não compreendem aqueles que estão em um nível mais elevado.
As pessoas precisam aprender a desligar seus dispositivos móveis algumas horas por dia para partilharem da companhia de familiares e amigos – além de si mesmos.
A infelicidade tem origem no vazio das pessoas, porque estas desconhecem a medida dos seus sonhos. Não sabem que devem parar e menos ainda quando, para apenas desfrutar do que se conseguiu e descansar. Contudo, continuam a querer mais.
Pessoas interessantes mesmo são as loucas, loucas por viverem, loucas por amar de mais. E serem consciente do que são capazes.
Não há pessoas burras. Há um bloqueio mental, visto que a mídia e a religião agem como cadeados nos neurônios da plebe.
Não tenha medo de falar o que pensa. Muitas vezes, pessoas autênticas e verdadeiras passam por antissociais por ter coragem de exporem suas ideias... Quando essas pessoas se calam, quem perde é o mundo, pois a evolução só acontece quando pontos de vista diferentes podem ser respeitosamente debatidas.
Loucuras insanas foram ditas por pessoas cujo coração cheio de tanto ódio que cegaram suas mentes e ainda em estado de embriaguez julgaram, esquecendo que também seriam julgadas, palavras incertas,sem sentido e sem razão, frases de efeito sem ação, divagando os assombros da existência,nada mais a dizer apenas reflito.
Eu sou insuportável... as pessoas ficam desconfortáveis com a minha presença crítica... Ainda assim quem me ama, ama muito... Mas quem me odeia, odeia muito mais! ❤💀
As pessoas que te ferem, incomodam, irritam, decepcionam, são peças colocadas pela vida em teus caminhos, para que te valorizes mais, ao mesmo tempo que ,sem saber,agem como “guard-rail”, das pontes que obrigatoriamente tens que atravessar, para seguires a tua estrada...
odair flores
"Existe um brilho no olhar e uma paz no semblante das pessoas do bem, que não se altera com o passar do tempo, nem se compara. É esta beleza irresistível que nos encanta e nos atrai ao amor e à amizade..."
