Poemas Pessoas Gordinhas
As pessoas fracas, sempre arruma um jeito de manipular outras. Sabotando sua fé, sua consciência e a si próprias
Falar das suas fraquezas para as pessoas é dar armas para elas usarem contra você no momento oportuno.
Desabafar é bom, pena que o espelho só reflete a alma, não corrige fraquezas.
"Quando as pessoas acreditam num sonho e vão em frente usando toda sua energia, vontade, coragem, determinação, inteligência e muito trabalho... as coisas simplesmente acontecem!!"
(fv.Peralta)
A vida se resume basicamente em pessoas batendo a porta na sua cara o tempo todo, a questão é. Você vai insistir na mesma porta ou ira tranca-la?
É pela cultura que eu vejo a vida, as pessoas e todas as outras coisas que movem o mundo ganhar um sentido lógico e real.
É claro que temos que ser testemunhas de cristo na terra, mas não se iluda as pessoas não mudam por causa de suas atitudes, elas mudam quando tem um encontro verdadeiro com Deus. Por 3 anos discípulos tiveram o maior exemplo de todos, mas só mudaram quando receberam o Espirito Santo.
Me desliguei da fé evangélica quando percebi que ela me limitava a amar as pessoas. Uma religião que não me ensina a amar e aceitar as pessoas como são, não é digna de me ter nela.
Oque dizer do mundo nada .
Se for dizer das pessoas puxe a cadeira e vamos conversa pois todo tempo to mundo ainda e pouco
Poucas coisas são tão toscas quanto termos de testemunhar pessoas sem a menor experiência da vida sendo instigadas por criaturas maliciosas a julgarem as realidades que permeiam a vida da experiência e, consequentemente, serem levadas a crer [criticamente] que os “seus” juízos seriam mais sapientes do que tudo o que até então fora vivido por aqueles que tem alguma vivência dessas realidades.
Quem espera, nunca alcança. Pessoas de sucesso verdadeiro merecem sua a recompensa, pois aprendem com seus erros!
O pessimismo é uma forma de medo, e a vida está pronta para ser desbravada por pessoas otimistas, com coragem para serem felizes e amadas, não olhe para os fracasos dos outros, não tome como exemplo o insucesso de algumas pessoas, seja livre de traumas passados, a vida é tão bela, e passa tão depressa, não se contente somente com a felicidade dos outros, ver pessoas felizes é lindo, mas viver essa felicidade não tem preço!, Encare tudo com otimismo, fé, amor, coragem, crendo que você pode e merece viver todas as felicidades do mundo e a própria vida se encarregará do restante.
“...algumas pessoas vivem anos como lagarta, agarram-se ao casulo e deixam de se transformar em borboleta pelo simples medo de voar...”.
Duas coisas peço a Deus: que ele coloque as pessoas certas em meu caminho e que eu seja a pessoa certa no caminho delas.
Bom seria se as pessoas não precisassem de carnaval para demonstrar alegrias...nem Natal para demonstrar solidariedade e amor ao próximo!Gostaria que não tivéssemos data marcada pra expor sentimentos...assim seríamos menos servos de nossa sociedade e mais obedientes ao nosso coração..
entre muitas pessoas na terra Deus me escolheu pra entrega a joia mais bonita e mais preciosa que ele crio
