Poemas Pessoas Gordinhas
Muitas pessoas não percebem que o homem político é bem diferente do homem comum, apesar de ser a mesma pessoa são papéis diferentes e por isso um papel não deve ser usado para atacar o outro.
O que não podemos é, se iludir, esperar demais das pessoas, não é facil eu mesma me decepciono algumas vzs e por conta dessas coisas que a gente se comove ao ver que alguém em algum lugar nos nota da forma que gostaríamos.
Não devemos criar expectativas demais nas pessoas que estão no nosso convívio, todas irão nos machucar de vez em quando, assim como nós também iremos decepcioná-las um dia. Não exija nada das pessoas, não queira que elas sejam perfeitas, pois ninguém é, e cada pessoa está em um grau de evolução, por isso agem, e pensam diferente de nós.Mas todas que estão fazendo parte da sua caminhada terrena, não estão por acaso, umas veem até nós para aprender, e outras para que nos ensinar, cada uma trás sua lição...E muitas não ficaram para sempre em nossas vidas, é só por um determinado tempo, uma estação.
"Cada pessoa que passa em nossa vida, deixa um pouquinho de si, e leva um pouquinho de nós..."
Geralmente,as pessoas amam mais a beleza do que a virtude, porém, as pessoas não sabem que a virtude é a verdadeira beleza de si amar.
Que a gente não se deixe ser contaminado por pessoas que não desejam o nosso bem, por palavras pouco gentis recebidas, pela arrogância de quem não tem sensibilidade para ouvir e se acha a última bolacha do pacote. Que a gente transforme a lágrima em sorriso, o que estava perdido em vitória, que a nossa força venha de dentro e não dependa do mundo exterior para existir. Que a tristeza não encontre espaço, que ela dure o tempo de desabrochar um sorriso. E que a gente se encante com o belo, com o amor, com a vontade de viver e acima de tudo, que a gente saiba encontrar a felicidade nas pequenas coisas da vida, afinal, a vida passa rápido e a gente pode ser feliz o tempo todo.
' A pessoas não desistem por que sabem que vale a pena e sim por que tem medo que no futuro isso a destrua. #BlitzVl04ÉcioGênesis
FAZENDO AMIGOS - "Podemos alcançar um milhão de amigos, se aproximarmos das pessoas com amor em vez de correção".
Porque magoamos as pessoas que amamos? (Isso é algo que sempre norteia os meus pensamentos) Se tem uma coisa tão exata quanto a matemática é que em algum dia de nossas vidas iremos magoar alguém... E quando tentamos concertar as vezes acabamos piorando a situação... Mas porque isso acontece? (Se amamos/gostamos) Deve ser o fato de que elas criam expectativas sonham,fazem planos e nos incluem neles e quando não correspondemos a isso acabamos despertando nas pessoas sentimentos que nao queremos sentir nunca e que emergem não sei da onde...
Existem dois tipos de pessoas, as que deixam serem derrotadas pelos seus medos assim vivendo uma vida de derrota e amargura.E há as que encontram no medo a força para superar o longo caminho que terão que percorrer adiante.
Muitas pessoas se perdem em meio há um rascunho, e esquecem de passar a limpo sua verdadeira história.
Pessoas com conceitos criados em base de notícias corriqueiras, imorais e perversas são apenas pessoas sem personalidade e incapazes de ter uma própria opinião. Infelizmente é um país onde tudo vira notícia para polemizar ou promover um fato alheio. É um pensamento de terceiro mundo, atos de baixo nível e pessoas sem evolução.
Quando a solidão é por escolha não é algo tão doloroso,mas quando você percebe que as pessoas ao seu redor não querem estar ao seu lado, esta sim é a dor de uma solidão insuportável.
Cá entre nós! Tenho quase certeza que durante meu funeral, pessoas tecerão elogios dizendo: Ah! Ele era uma boa pessoa.Kkkk!
