Poemas Perdi Melhor Amiga

Cerca de 39530 poemas Perdi Melhor Amiga

⁠Perdi muito tempo com fantasias; hoje procuro viver cada minuto de vida que me resta para minimizar os atos desumanos praticados em outrora.

Inserida por JBP2023

Perdi minha cabeça em algum lugar, e se alguém a ver não me entregues, pois, já perdi as contas de quantas dores ela me trouxe.

Inserida por SuelenCardosoFranca

A RELIGIÃO:
Está para nossa ALMA, como a ciência pró corpo. Pode ser a salvação, assim como a perdição; por dar alento até a TORT@!

Inserida por manuel_santos_1

⁠ Não me fale de algo relacionado a "Maturidade", perdi a Minha quando dediquei a vida confiando nas pessoas erradas.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

O remédio da ansiedade causada pelo passado é o perdão. Quando eu liberei o perdão, perdi o medo de todos e me libertei para ser feliz.

Inserida por AEGomes3

⁠Perdi pessoas que eu achava que não viveria sem, e ganhei pessoas que eu nunca imaginei que entrariam em minha vida. Ri até chorar, e chorei como se não fosse mais rir. Sonhei alto, cai muito, machuquei e me levantei. Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudade. Disse coisas que não deveriam ser ditas. Calei-me quando mais deveria ter falado.

Inserida por deadpool69PRO

⁠Ainda não perdi a esperança de que possa existir uma imprensa em que o povo, com suas dificuldades e anseios, esteja no centro das atenções, acima de qualquer interesse que não seja o bem comum.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Olá, me perdi nos seus olhos e preciso encontrar o caminho de volta para casa.

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Eu iria até o meu limite para ouvir suas falas novamente, aquelas que eu não valorizei e perdi por isso.

Inserida por cxioabreu

⁠Eu me perdi, saí da rota e não percebi, caminhei sem direção e cheguei a lugar nenhum.

Inserida por Rafaelesteves

⁠Perdi as contas das vezes que meu mundo desabou, ainda bem que sou eu um arquiteto inquieto e persistente.

Inserida por BrioneCapri

⁠Acredito que perdi todas as oportunidades de amar quando procurei amor onde não existia.

Inserida por renanopensador

⁠Perdi a conta da quantidade de palavras que eu usei para te descrever e descrever o que eu sentia! No final essas palavras não valeram de nada!

Inserida por nandajambeiro

“Na Bíblia está escrito que os loucos não errarão o caminho, eu já perdi meu juízo, estou aguardo você perder o seu.⁠”

Inserida por juniormartins

" Faz tempo que não me reconheço mais, me perdi e não consegui me encontrar, não sei o que quero, o que sinto, nem onde quero chegar, estou apenas existindo, com medo de me decepcionar. Fiz coisas que disse que nunca iria fazer, magoeei pessoas que não mereciam, eu automutilei minha alma e meu corpo, com atitudes que julgava ser errada, mas eu não era assim, há anos atrás, eu sonhava, eu tinha princípios, eu tinha empatia, eu sabia o que era e onde queria chegar, mas a vida foi dura, e eu tive que seguir em frente, e me perder de mim foi a unica maneira que achei para não desmoronar. "

Inserida por Silva21

⁠Eu me afastei de muita gente que gostava, não por maldade, mas sim porque perdi a vontade de viver, serei um problema a menos na vida dessas pessoas

Inserida por FabioScarlle

⁠Foi na decepção que entendi o valor do perdão. Me perdi nessa de querer estar certo, tirando o direito de fazer escolhas de quem tem a mesma liberdade que eu.

Inserida por Vinischuartz

⁠Certa vez eu sai para caminhar e me perdi no meio da caminhada, a solução foi refezer o caminho de volta mas o probelrma era descocrir qual era esse caminho.

Inserida por Maxwouters

⁠Foi quando ela sorriu, que eu perdi o controle. Disse o coração.
Je t'aime, por Castro.

Inserida por Castro

⁠Sempre penso que eu nunca perdi, mesmo que eu perca, eu não perdi, pois se perdi eu aprendi a lição. Logo eu nunca perdi.

Inserida por MaikWill11