Poemas Perdi Melhor Amiga
Trabalho em equipe é a melhor maneira de alcançarmos grandes feitos e, ao mesmo tempo, de sermos plenamente humanos.
Que mesmo diante de momentos difíceis, a gente consiga desejar o bem e pensar no melhor para nós e para o próximo. A gente nunca sabe o que está acontecendo dentro de alguém. Cada um sente a sua maneira. Respeite o tempo e o espaço de cada um.
Hoje estamos melhor do que ontem. E assim seguiremos na serenidade com mais felicidade em nossas vidas.
Você deveria tentar se soltar um pouco de vez em quando. É melhor soltar um pouco agora do que soltar muito mais tarde.
Nao adiantar você querer ser melhor do que alguém, isso não te leva a nada então antes de querer ser melhor do que alguém mude, mais mude por você!
“O bom professor enxerga a dificuldade do aluno e não desiste dele, melhor, o faz sentir capaz.”
Giovane Silva Santos
Quando a gente Floresce por dentro, a gente se torna uma pessoa melhor ao ponto de dar sombra pra gente mesmo e para o outro.
Foi contigo que pude ver o que de melhor existia em mim, e é pra você que mostro sempre minha melhor versão. Foi assim que descobri o que era o Amor.
Uma forma eficiente de lutarmos por um mundo melhor, acontece através daquilo que conseguimos melhorar em nós, pois todo projeto que espera mais do outro do que de si mesmo, já nasce com desvio de função e com tendencia ao fracasso, seja você o principio das mudanças..
Muitas vezes, o melhor que pode nos acontecer é não sermos atendidos em nossas orações como queríamos que fosse.
Algo só se torna cada vez melhor quando é compartilhado para ser útil para cada vez mais pessoas. Pois, é isso que acaba gerando cada vez mais sucesso.
“Para melhor ou pior, não te incomodes com as asnices alheias; apenas, a título de generosidade, dê-lhes alfafa ou feno e, inadvertidamente, deixe-as galopar pelas savanas da vida.”
“Embora não saiba o melhor caminho que possa conduzir-me ao seu coração, tomarei aquele que aprendi com o tempo: paciência.”
Chorar as vezes ébom, pois quando choramos libertamos um imenso fardo
mas as vezes é muito melhor sorrir!
..."Melhor do que o ensino de qualidade é o ensino de ponta. O de qualidade, sempre nos tornará dependentes apenas mais instruídos." ... Ricardo Fischer.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
