Poemas Perdi Melhor Amiga

Cerca de 39599 poemas Perdi Melhor Amiga

Se uma lágrima escorre, tento esconder. Sou sorriso, sou disfarce...minha melhor fantasia.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se você mudou sua vida para se tornar uma pessoa melhor, e ainda assim as pessoas não reconhecem...
Talvez seja hora de trocar as suas pessoas...

Inserida por Edimarsf

É o socialismo fazendo o seu melhor, ou seja, deixando mais uma nação empobrecida e refém do governo....

Inserida por mathiasportugues

O melhor presente que os filhos podem dar às suas mães é o abraço diário. Se não abraça a sua diariamente, comece a fazer isso, enquanto pode.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Não a nada melhor no mundo do que você ter o poder de perdoa as pessoas que ti fizeram mal,ou, quererem seu mal,portanto quero retribuir e transformar esse ódio em amor, vitória e poder-lhes dar o direito de vencer.

Inserida por Patric22alan

Se os sentimentos cujo o "AMOR" fosse uma doença contagiosa,
o mundo hoje seria melhor.

Inserida por Wandhy

Seria certo dizer que alguém de 85 anos vive melhor do que você ? por que não ? uma das coisas discutida em sala de aula hoje é sobre a tecnologia, que ao invés de deixar pessoas antenadas, deixa pessoas alienadas,e uma das coisas que eu mais guardei na aula é sobre o que o professor comentou, que nossa sala era vista pelo governo para que não fossemos médicos, advogados, engenheiros, mas sim empregados, pessoas alienadas e que não fazem o que gosta, mas se matam para alimentar suas famílias e não tem nem informação suficiente para votar. Voltando a forma de viver, discutimos sobre um pessoa idosa que consegue viver mais e melhor que nós, pois enquanto você esta conversando com alguém, ou até conhecendo uma garota, só que virtualmente, pessoas que conseguem viver verdadeiramente, conversam de verdade, olhando nos olhos, sentindo a pessoa, a presença, vendo um sorriso.
a psicanálise prova que muitas fotos e frases postadas virtualmente, a pessoa não posta quem é, mas quem gostaria de ser, então deixe está mascara de lado e comece a viver a vida intensamente, venha para o mundo no qual você se encontra e saia desta fantasia no qual você é a princesa esperando um príncipe encantado, pois a vida é para quem vive e não para quem se arrasta, leia, estude e busque ser alguém que você quer e tem chance de ser, só depende de você'

Inserida por LucasGabrielAM

Muitas pessoas se utilizam do ataque, acreditando que essa seja a melhor defesa...

Inserida por JoaoPrezado

O homen que supera sua limitaçao tambem ultrapaça seus limites.Esquecimento torna-nos melhor e responsavel.

Inserida por Mupingas

A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar na vida cristã é viver a palavra de Deus e praticá-la.

Inserida por Stamer

Se você acha que o que as outras pessoas fazem é melhor e mais bem visto do que o que você faz, você correrá atrás dos objetivos delas e nunca dos seus, e isso só fará você se sujeitar a ser uma simples cópia.

Inserida por swamipaatrashankara

A melhor e mais eficaz oração é aquela que falamos ou dizemos através de nossos pensamentos, sentimentos e, por consequência, de nossas ações. Se uma imagem representa mil palavras, uma boa ação em relação ao nosso ambiente, envolvendo pessoas e coisas, representará mil orações.

Inserida por swamipaatrashankara

"A melhor oração é aquela que brota dos lábios e nasce no coração da pessoa que ora."

Inserida por JohnnyDeCarli

Viva a vida da melhor maneira possível, não desanime no meio do caminho, pois só vencerá aquele que for puro, aquele que for verdadeiro, que for um guerreiro em meio a batalha, e no final de tudo você vai ver a luz que falta em sua vida.

Inserida por MatheusBueno

Melhor e' morrer por aquilo que revendicas que atingir o apogeu por eludir um povo

Inserida por Saenesilva

Com o tempo você cresce, busca novos rumos, aprende que é melhor preferir ter paz do que a razão.

Inserida por AnnaR

Pequenos gestos de amor, respeito e educação podem deixar o mundo bem melhor. Seja você também um agente do bem. Vamos juntos vivermos a paz com mais amor e esperança em Deus (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Temos que aprender melhor o significado das palavras......Explorar não é destruir.....explorar é descobrir...

Inserida por LuaVioleta

" Para não te doer a falta de um amor , o melhor é não se apaixonar".

Inserida por CamiiRodrigues

Se queres ensinar aprenda a viver: pois, a vida é a melhor professora e o mundo a melhor escola.

Inserida por CristinaDeutsch