Poemas pequenos para Amigos
Eles não eram amantes, não eram namorados, talvez não fossem amigos, mas sempre foram um refúgio um para o outro.
Ter amigos e amigas é importante sempre porque lembra cada um que não somos estrelas solitárias.
Olhando para os meus amigos de infância vejo que o tempo é justo. Não me sinto feliz por isso, só estou confrontando a realidade.
Oh! Caros amigos, clamem a Deus que lhes revele a Jesus Cristo! Não há quem ensine como ele. Do livro: Frases do Peregrino
Amigos são seres benevolentes que caíram do céu para tornar a nossa vida mais alegre. Alguns foram chutados, nós sabemos, mas continuam a ser amados por nós mesmo assim.
tem ciclos que nós temos que fechar mais não quer decepcionar as pessoas Amigos mais cada um tem suas escolhas e sua vida temos que Aceitar as mudanças.
Para você que se sente sozinho, não tem amigos, vê a família cada dia mais distante e a vida cada vez mais pesada, tenha força e paciência. O tempo do inverno passa e outras coisas vão mudar. Você só precisa cuidar um pouco mais de você e aceitar o inevitável. Jailton Patrício
Amigos, por favor, entendam: busco em diálogos a informação. Estou farto de ouvir fofocas e histórias repetidas de quem não aprende nada com a vida.
Bom é ter amigos de verdade. Daqueles que você pode contar. Onde o tempo não diminui a consideração e nem o amor. Que fala com você de qualquer parte do mundo e está sempre pronto a te resgatar.
Seja discreto quanto à tua vida, quando revelas a tua intimidade, até o mais próximo dos amigos saberá onde te atingir.
Se deixei de ser eu mesmo por algum tempo foi quando tive amigos. Nada que te torne mais autêntico do que a solidão, pois, em estado de solitude, não há ninguém para te julgar, nem para te servir de modelo.
Cuidado com confiança demasiada as vezes os amigos são os verdadeiros inimigos desejando a tua queda.
Em meio às sombras, os falsos amigos se revelam, mas é na luz da verdade que encontramos a clareza para distinguir os verdadeiros.
Amigos verdadeiros são como estrelas: mesmo na escuridão, seu brilho nunca é ofuscado pelas sombras da fofoquinha.
Numa ciranda de amigos é necessário dançar no ritmo que a maioria está tocando, caso contrário ficamos de fora da roda.
Perder a sombra é descobrir-se desnudo, frágil e sozinho. É ver os amigos brindarem e não poder repetir o brinde. É ter a certeza de que se enganou a vida toda, de que quis acreditar na realidade que idealizou e ignorar o que não percebia.
Veja a natureza com os olhos da gratidão; a felicidade com os olhos da paixão e os amigos com os olhos do coração, porque muitas lembranças jamais se desfarão.
