Poemas pequenos para Amigos
Ore pelos seus amigos e pelos inimigos, caso os tenha. Cuide das suas rosas com carinho e respeite os seus espinhos, pois eles fazem parte da rosa. Assim como ela, a vida tem os seus espinhos. Aliás, é toda feita de opostos, o ideal é que aprendamos a lidar com eles.
"Meus bons amigos estão todos se separando, não por falta de amor mas pelo comodismo a qual se encontraram e descobriram que o fim seria a forma menos trágica de demonstrar o quanto o sentimento valeu a pena".
Estude cada movimento dos seus amigos.. e nunca ensine tudo o que sabe.. Para que se um dia ele se tornar seu inimigo.. Você saiba tudo sobre ele.. E ele nada saiba sobre você
Não importa as diferenças. Amigos surgem na disponibilidade de ajudar, de dedicar-se e de ver o outro tão feliz quando você gostaria de ser.
Amigos novos que nos parecem antigos. Depois que a alma descobre o parentesco a vida já nos parece eterna.
A amizade é a coisa mais bonita que à neste mundo, mas sem dúvida que é melhor ter poucos amigos e de confiança do que ter muitos e depois apunhalarem-te pelas costas
Saudades e o preço que pagar por ter verdadeiros amigos mas logo no mundão vai ta todo mundo junto de novo pq a amizade prevalece...
Amigos de verdade são aqueles que, mesmo sem você dizer nada, sabem que você está mal e fazem de tudo para te alegrar. Aprendam isso
Cuidado com os amigos que incentivam e geram expectativas no coração. São eles que nos apedrejam no meio caminho. Escolha amigos sóbrios, fuja dos que massageiam seu ego.
Eu não quero agregar bens materiais,eu quero agregar amigos de verdade.Eu não quero ser o rei do camarote,eu quero ser o rei da amizade.
Saudades de um tempo que não volta, de momentos inesquecíveis, amores amados e amigos insubstituíveis... lembranças!
Eu não quero o amor de ninguém, caramba. Não quero da família nem dos meus amigos. Eu só queria o dele. Apenas o amor dele. Eu nem queria ter posse dele. Eu não o prenderia. Eu apenas queria que ele me amasse. Só isso.
O meu sorriso não é falso, pois eu apenas sorrio quando estou com meus amigos, e quando estou com eles eu rio porque eu estou feliz. Mas quando estou só, eu não rio, pois a solidão não me deixa feliz. Ela me faz pensar coisas estranhas e ruins.
Se perde muito do sabor da vida quando os amigos estão distantes. O vento não sopra mais tão alegre, e as cores das coisas desbotam. Um minuto parece ser uma eternidade perdida, o que antes parecia uma eternidade vivida! Coração? Não tenho, deixei um pedaço com cada um de vocês.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
