Poemas Pequenos Infantis dia do Pai
Por mais doloroso que seja o processo, um dia tudo fará sentido! E quando esse dia chegar, entenderemos que a dor do processo foi necessária para vivermos o propósito de Deus em nossas vidas!
Quanto à morte, todo cristão deve ficar confiante para esse grande dia; pois não será a morte que virá arrebatar-nos, mas Cristo.
No dia do Juízo Final, os escarnecedores cessaram todas as suas zombarias e gracejos feitos contra Deus, a Igreja e a Sua Palavra Eterna. Naquele Grande e Terrível dia o peso da sentença do Santo e Justo Juiz silenciará todas as zombarias e gracejos dos inimigos da Cruz.
Sexta Feira da paixão: O dia em que o Maior Homem nos mostrou que até o que parece ser uma humilhante derrota pode se transformar na mais triunfante vitória.
À medida que se aproxima o dia da manifestação do anticristo, proporcionalmente a iniquidade e a apostasia vão aumentando nesse mundo caído.
Só existe um lugar no universo onde o pecador encontrará socorro no grande e terrível dia do Senhor, na presença de Cristo Jesus.
Não brinque de ser cristão, pois Deus não brinca com a sua salvação e nem o diabo brinca de ser diabo.
Cada pessoa tem apenas vinte e quatro horas por dia, e como passamos essas horas mostra o que é importante em nossas vidas. A questão que devemos nos perguntar é: estamos nos concentrando no que realmente importa?
Chegará um dia que Deus nos mostrará que todas aquelas dores faziam parte do processo para nós manter fiéis até o fim. Então nesse dia entenderemos o significado do Seu Amor por nós.
Aquietem o coração! Chegará o dia do acerto de contas, onde os “poderosos” desse mundo caído se encontrão com O Todo Poderoso.
Muitos jovens estão sofrendo porque um dia acreditaram que seriam felizes ouvindo o próprio coração, ao invés de ouvir o que Jesus disse no Evangelho de Lucas 9.23:
"...negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me."
Muitas vezes nossa conquista será sobre vencer um dia de cada vez, suportar os processos e ver no meio de tudo isso o imenso cuidado de Deus.
Estamos sempre abertos á instrução, dispostos a ser mais sábios a cada dia do que éramos antes e a mudar tudo o que pudermos para melhor.
Feliz Natal! Abençoado o dia quando Deus desceu a terra para realizar uma conspiração de amor em favor da humanidade. “Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e ele será chamado pelo nome de Emanuel, que quer dizer: Deus conosco”.
(Mateus 1.23)
Neste último dia do ano zere tudo! Peça perdão com aqueles que você errou; perdoe quem errou com você; esqueça daquilo que não deu certo e abrace aqueles que você ama. Não perca a oportunidade de entrar no próximo ano com a alma leve e o coração limpo.
O dia em que um calvinista conseguir provar que um REGENERADO é um indivíduo NÃO SALVO, pode ser que eu de alguma atenção a essa doutrina irracional que a “regeneração precede a fé”.
Já percebeu, após acordar de uma noite longa, como o sol do dia seguinte brilha mais do que todos os que você já tinha visto antes?
O dia em que se pensar em não querer tudo para se desejar apenas o necessário, ninguém mais se achará ser nada para poder viver a vida em toda a sua plenitude!