Poemas pequenos de Paixão
Outrora dizia que seriamos felizes para sempre. O problema que a paixão me deixou doente para ver a verdade ...
Este poema é profundo, trata-se de amor e paixão no pensamento, ele entrega-se por inteiro há uma pessoa. Vinícius sempre amou, era um apaixonado, e se entregava de corpo e alma a uma paixão.Este poema só poderia ser dele!
Coloque paixão, garra e ambição em tudo a que se dedica, pois ao se dedicar, vc esta gastando seu tempo. Vale a pena mesmo é se entregar.
Não deveriamos usar paixão como sinonimo de amor. Pois a paixão é passageira e um amor se bem cuidado,e verdadeiro é pra sempre!
A paixão é como o vento não sopra igual todos os dias, já o amor é como o sol, podemos não o ver todos os dias mas sabemos que ele está lá.
A força e a beleza do amor apresentada com toda mestria e paixão, transformando em palavras tudo aquilo que o coração sempre quis dizer.
Fiz juras e promessas inebriada de amor e paixão, hoje vivo acuada sem poder tomar decisão e com isso quem sofre é o coração!
Amar é uma arte que poucos apreciam,pois muitos erram no apreciar,na paixão que as vezes explode e nós faz transbordar de alegria,chorar de entusiasmo...Sempre amei de maneira segura,mas hoje...Amo loucamente quem conquistei ser...
É o que faz da paixão tão cheia de poesia. É o eterno clássico! Sempre dando tudo e então arrancando. Fragmentando outro coração. Fazendo doente mais uma alma.
A paixão é como uma maça doce e envenenada. Sendo a loucura o veneno, o que muda, é apenas a dosagem.
Existem grandes diferenças entre : Paixão, amor e obcecão.
O erro está em apenas se preocupar com elas, quando for você a vitima das alegrias ou mágoas que algum deles pode trazer.
Dentro da minha solidão me perco num mar de paixao, que se mistura com uma tempestade de amor, e acaba numa praia de realidade !
Quando eu escrevia poesia,eu escrevia mais sobre oque sentia sobre uma paixão e retratando ela entre versos
A paixão é como uma linda rosa, perfumada e emfim maravilhosa, mas rapidamente todo aquele glamour vai embora e a rosa murcha, restando ao final só os seus espinhos.
A paixão é como o vento, não sabemos de onde vem,nem para onde vai,quando percebemos virou um furacão.
Somente a paixão por algo ou alguém tem o poder de iniciar um medo...manter um medo...e certamente..destruir um medo.
A paixão nos leva tomar atitudes inesperadas e inexplicáveis, e muitas vezes a pessoa que recebe tal “cena” não entende muito bem.
