Poemas pequenos de Paixão

Cerca de 5445 poemas pequenos de Paixão

Vou promover o fado no mundo todo. Acho que o fado se tornou a maior paixão de minha vida.

Inserida por pensador

A paixão é uma rosa que cresceu em demasia, e ao mesmo tempo em que embeleza o jardim, mais trabalho ao jardineiro, dá

Inserida por LucaJordao

~~Amor sem paixão é triste; paixão sem amor é horrível.~~
~~EDEMILSON RIBAS~~

Inserida por ribasjose

Toda realização se faz de paixão e suor. Paixão sem suor é utopia, suor sem paixão é sacrifício.

Inserida por ketantonio

O amor aquece o coração; a paixão queima-o; a raiva esfria-o; o rancor congela-o; e a indiferença petrifica-o.

Inserida por GILBEARAL

As vezes penso ser imaturo me entregar assim para uma paixão tão recente e intensa..
Mas maturidade não se compara com paixão... Afinal quem é esse ser humano que deixa a intensidade de uma paixão passar por causa de um mero senso de juízo!?

Inserida por Jrmonteiro

Amor sem paixão é amizade, paixão sem amor é passageiro, mas amor com paixão é para sempre.

Inserida por Sah2001

"Os lábios do ser amado é capaz de absorver os mais fortes impactos de uma Paixão."

Inserida por pauloroger

A paixão é uma roubada, pois, sem pedir licença, invade o coração para torná-lo refém.

Inserida por GILBEARAL

"A poesia de amor, presentifica a dor da paixão dolente. Da tua sentida ausência, é pura compensação".

Inserida por arnaldotoni1976

Os casais deviam se separar no auge da paixão. E não esperar até o inevitável declínio.

Inserida por umabeatriz

É como um fogo a arder, a consumir sem fenecer, e seu calor é bom sentir
É a paixão, como impedir?

Inserida por Claudiokoda

Não confunda amor e paixão.
Amor é sentimento santo, puro e verdadeiro. Paixão é fogo que arde no íntimo, desejo traiçoeiro.

Inserida por Claudiokoda

Paixão, pulsação, vermelho de desejo, de emoção!Cuidado, a loba despertou! Sossegue. Quero ele. Vou ter ele!

Inserida por ivanasantana46

Paixão sem freios é a emoção atropelando a razão. Como é bom não deixar a razão ser.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando a paixão está em casa, a razão não entra, e o dono da casa não insiste para que entre; quando a razão por sua vez está em casa e por acaso a paixão bate à porta, assim que esta se abre, ela vai entrando, toma conta da casa e põe a razão para fora, sem o dono da casa perceber.

Inserida por FrancisIacona

Paixão sentimento incrível que nos leva a querer mergulhar profundamente e sem medo em um mar desconhecido e agitado. Onde grandes e perfeitas ondas nos atraem por sua estonteante beleza, produzindo uma espécie de hipnose, e tendo por efeito intensa proximidade.

Inserida por VanessaDeQuadros

O jogo da paixão não é para o amador, pois todo jogo acaba e haverá um vencedor e por consequência, um perdedor.

Inserida por DuploK

A paixão é uma chama no vento forte com demasiada oscilação, se nos aproximamos para ficar aquecidos ela queima, se nos afastamos tentando um meio-termo, ficamos com frio... A paixão é uma fogueira forte, mas desajeitada.

Inserida por DuploK

A emoção da perda confunde-se a outros sentimentos como, amor e paixão; resulta em saudade, autopiedade e em lamento que faz chorar e a alma de quem antes podia voar, agora se põe a rastejar.

Inserida por DuploK

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp