Poemas pequenos de Paixão
Agradar aos amigos, continuar fiel aos próprios princípios, viver plenamente, bem e com paixão. Experimentar coisas novas. Amar e ser amada, se possível.
Paixão, mesmo sendo um sentimento tão intensamente vivido entre o prazer e a angústia, ele movimenta e impulsiona a vida humana.
Pensei: Estou certo, acertei! Tão logo, num perto distante, hesitei! Paixão ou mera invenção? Sei lá... Inventei!"sirpaultavares"
Um dia, quando a paixão acabar, o conforto incomodar e nada mais encherem os olhos, vai se lembrar de algo que te bastaria, de um amor que esqueceu no deserto.
Toda forma de violência é lamentável, mas as que são justificadas em nome do amor e da paixão, são repugnantes.
A paixão desmesurada pela 'inteligência artificial' é o indício mais seguro de falta de inteligência natural.
A intensidade da paixão é proporcional ao quanto você consegue ser tolerante com os defeitos e os erros do seu amante.
Não chame um colega de amigo porque amigo é sinônimo de amor e colega é sinônimo de paixão, logo, logo, o encanto acaba!
O futuro do trabalho é mudar a vida das pessoas exercendo nossa paixão junto aos que amamos. Só assim vamos deixar de nos rachar entre profissional e pessoal.
"A paixão passa o amor se esvai a raiva se acalma, mas o passado já foi escrito o presente você edita."
"Tenha paixão pelo que faz. É isso que o fará ser um profissional de destaque. Quando trabalhamos em função do que verdadeiramente gostamos, é muito mais confortável questionar e inovar."
A paixão precede o amor, pois o amor é uma escolha, a paixão é pura química, acabando ela se foi o desejo, já o amor mesmo sem nada a oferecer ainda permanece. Logo, eu escolho te amar!
