Poemas pequenos de Paixão
Minha paixão por essa arte aumenta a cada dia, é como uma chama acesa. Nem que eu leve a vida inteira, mas eu chegarei lá, não é muito difícil, mas eu quero mais, mais e mais. É como se eu não conseguisse viver sem... Dançar!
As dores chegam inadvertidamente como uma paixão surpresa que logo se esvai na poeira do ostracismo ou, em outros casos, surgem sólidas como a dor de amar sem ser correspondido que se prolonga um pouco mais, porém se esgota como o vento frio que incomodou e passou.
Sou o meu próprio coração, ferido de amor... Incrédulo da paixão, mas corajoso por tentar mesmo caído no chão;
Muitos se inspiram na música, muitos se inspiram na paixão, mas eu só preciso de uma inspiração; o amor, dentro do meu coração.
Sua simplicidade mexe com os meus sentidos mais bobos, despertando paixão e fogo que arde a cada toque das sua mãos, que latejam ao entrar em contato com as minhas.
Depois de perdas, de decepções, você descobre que a maior paixão, o maior amor da sua vida é você mesmo. Só você é capaz de se amar com verdade, se fazer feliz, e entender seus desejos e necessidades.
A música sempre foi paixão aos meus ouvidos...viajo toda vez que escuto uma boa música. Advinha, quem me acompanha nessa viajem !
A vida é uma metamorfose ambulante... uma mistura insana e bipolar! Um grito de horror e de paixão! Um corpo com uma alma inquieta que anseia pela liberdade de ser e simplesmente ser!
"Precisamos repensar nossas análises sem paixão e fanatismo, e pararmos de passar a mão na cabeça de atitudes que nada tem a ver com nossa formação moral só porque algo nos favorece."
Minha paixão é o sorriso de quem me admira em silêncio;
No entanto, ao som das palavras encantadoras se é conveniente ao ouvidos;
Para fazer missões, preciso de paixão no coração, dinheiro na mão, fé na vista e pessoas para falar de Jesus.
45 – Missões ainda se faz em Compaixão e com Paixão, elas só estão separadas no Dicionário. As duas são substantivos femininos. A grande diferença de quem não vive essas paixões compostas! Pr. Teófilo Karkle.
Se eu fosse definir o nosso sentimento diria que é amor quando esta longe e paixão quando esta perto, é amor quando a saudade maltrata é paixão quando nossos corpos estão se envolvendo.
Linda paixão nesta forma incomum de escrever! Voam as letras neste poema com destino, a lua cheia!...
