Poemas pequenos de Paixão
"Paixão é o que nos faz sentir vivos; o que mantém a chama acesa é o desejo, um bom churrasco e uma geladeira cheia de cervejas. O resto é drama psicológico."
“Paixão é o que nos faz sentir vivos; o que mantém a chama acesa é o desejo, a boa companhia e os prazeres simples. O resto é drama psicológico.”
"Não confunda amor com paixão. A paixão é aventura: intensa, urgente, imprevisível. O amor é casa: abrigo, constância, eternidade."
Uma das estratégias de satanás é transformar paixão em ambição. Sutilmente ele corrompe os propósitos, transformando bens e bezerros de ouro.
A paixão pode machucar algumas vezes, nem sempre vai ser como você espera , mas isso e inevitável,então não perca seu tempo entendendo a paixão.
Tem cupido precisando renovar a carteira... cego, surdo e BURRO!!! Quando a paixão der uma folga sobrará de pé só o que foi esculpido pelo AMOR, será que você não entende isso?
No amor o outro é sempre o protagonista, mas na paixão o outro sempre será o coadjuvante dos nossos desejos!
É como se essa foto do Mumuzinho no palco, tivesse som pra mim!
Amo de paixão a musicalidade do Mumuzinho ele detém a Arte de Cantar e Representar!
A paixão é mesmo essa tempestade de fogo inconstante que nos ensina, quando pacientes, a voar em turbulência.
A paixão é um sentimento inevitável em que o objetivo é ver a outra pessoa feliz, porém ao teu lado.
Quando dois corações buscam exponenciar os desejos da paixão, o sol tende a iluminar com a justiça e a lua cativar o romance.
A solidão é como uma folha caída no chão, sem tempo para cair, sem a paixão para sentir, sem a dor e ao mesmo tempo sem o amor.
O ser que não esteja apaixonado é porque ele está morto porque a paixão e o amor é a essência da vida
Doce paixão calada, se renovando madrugada adentro, naquele semblante esmaecido, iluminado por um suspiro em forma de vela...
A paixão nos deixam tontos...bobos...atordoados...loucos...quem nunca sentiu sentirá...e me dará razão.
Quando deixamos de olhar a pessoa amada com os olhos da paixão, vemos os defeitos... E percebemos que devemos amá-la do jeito que é ou desistir de amar o próximo!
