Poemas pequenos de Paixão
O amor é um sentimento inexplicável.
Que nem você sabe explicar se é encanto, paixão ou amor de verdade.
Gostaria de escrever um poema falando de ti e olhando para os teus olhos, mas pouco sei de ti, como irei escrever? Se você não é aberto comigo, como iras descobrir que realmente eu te amo se tu também pouco sabes de mim.
Acredito que não é hora de dizer e nem fazer nada, apenas se submeter aos caminhos que nos estão dando e ver que lutar contra ou a favor é simplesmente inútil, pelo simples fato de que o final será exatamente aquilo que nunca planejamos.
Reclamas da minha arrogância mas não sabes quantas vezes fingi, não perceber tamanha ignorância e imaturidade que há em ti.
Muito fácil falar de amor, falar de carinho e falar de paixão... Mas quero é ver mesmo colocar essas três coisas dentro do coração
sou como um corpo inanimado, cheio de marcas, cicatrizes e feridas abertas. Estou morto, mas ainda posso sentir a dor de ter lhe perdido.
Falar a sério é fundamental para uma relação verdadeira. Quanto mais seriedade maior a intensidade.
Uma das coisas mais belas que experimentei foi ser franco com quem amo. O sorriso dela jamais se apagará da minha confusa e falha memória.
A gente tem tanta coisa em comum, mas a gente é tão diferente. E isso me fascina, me intriga e me faz cada dia mais apaixonada por você.
Eu quero você um dia inteiro só para mim. Sem telefone tocando. Sem ninguém chamando. E sem precisar falar uma palavra se quer.
De tanto sonhar, a mulher apaixonada converte o brilho do seu olhar na última lágrima que escorrerá pela sua face.
Evito fitar o fundo dos teus olhos pra não me perder na beleza do teu olhar , evito toques pra não querer me deleitar sobre teu corpo inteiro, me desvio querendo consentir, às vezes penso que evadir meus desejos é alentar..
Algumas pessoas entram e saem tão rapidamente em nossas vidas, apenas para nos revelar o vazio que há em nossas almas.
