Poemas pequenos de Aniversário

Cerca de 852 poemas pequenos de Aniversário

Comemorar aniversário nem todo mundo gosta, mais ir em uma festa todos gostam.
faça festa, se não for bom para você ficar mais velha, deixe a velha de lado, e curta a nova idade que vem vindo!
Esqueça a idade e lembre-se de viver.
A vida é um sopro!

Inserida por Cristiane_Pereirah

Amanhã é meu aniversário, porém desde que iniciou a semana já estou a comemorar.

Não esqueça de parabenizar-me no meu dia.

Inserida por Cristiane_Pereirah

⁠Todos os dias é aniversário da sua vida....
Comemore e celebre com uma xícara de café....
Tudo e válido em nome da vida!

Inserida por VeluBA

Pensamento para o teu aniversário

Nem todos podem estar na flor da idade, é claro! Mas cada um está na flor da sua idade.

Mario Quintana
Caderno H. Rio de Janeiro: Objetiva, 2013.
Inserida por pensador

⁠Hoje é o dia da minha melhor amiga.
É uma honra e um orgulho poder celebrar mais um aniversário do seu lado.
Te desejo muito amor e muitas lembranças maravilhosas neste novo ano!

Inserida por pensador

⁠Ela faz aniversário,
mas eu sou o felizardo,
porque ela é o presente,
e eu, o presenteado.
Tenho que comemorar
pela sorte de achar
esse diamante raro.

Inserida por RomuloBourbon

⁠ANIVERSÁRIO
É mais um ano de vida, ou é menos um ano de vida?
O copo de água está meio vazio ou meio cheio?
Com a vida, eu ignoro a questão e vivo o hoje...
Com o copo, eu bebo a água...
Melhor assim, nada de questionar o inquestionável

Inserida por carmen_c_amaral

⁠Doe-se com amor!
De onde você estiver, como puder e para quem quiser!
No dia do seu aniversário, seja presente e dê presente você também.

Inserida por julianaalvescoach

“Tempo: o aniversário”

Há tanta magia no mundo
Há tanta alegria na vida
O passar dos anos é o profundo
Jubilar da dádiva querida
E que se passem mais anos
E continue a mocidade
Ao dia ao qual juntamos
Os dias de felicidade

Inserida por djdossantos

⁠MEU ANIVERSÁRIO! 6.0
Hoje eu falei para Deus...
Pai Celestial, não há ninguém bom no mundo para mim; para que eu nasci? E Deus me respondeu: Você não está aqui pelo o que há de bom no mundo, mas, pelo o mundo bom que há em você_Meu Filho Jesus...!

Inserida por pureza_c_souza

" Ontem foi meu aniversário
Um ano de lutas e alegrias
Ficou para trás...
Ontem foi meu aniversário
E sei que à minha frente
Encontrarei lutas e a alegrias
Mas,Deus estará comigo
Todos os dias...
Tatiane 04-10-2012*

Inserida por TatiBellaOliveira

Neste dia o aniversário é seu,
mas este ano, quem recebeu o
presente foi eu, por lhe conhecer.
PARABÉNS...

Inserida por wsantosrecife

⁠Quando faço aniversário

Quando faço aniversário,
dos meus amigos, sou esquecido.
Mas quando chega o dia deles,
eles ficam aborrecidos.

Quem planta colhe,
se a terra cultivar.
Se de mim, eles esquecem,
deles não devo me lembrar.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Aniversário com 10 pessoas
É o mesmo que passar sozinho,
Só que gastando mais.

Inserida por samuelfortes

Aniversário de Viçosa


⁠Por outra
Pega estrada
Viaja

Caminha
Dentro
De si

Instigante
Sabor
De aventura

Vida doçura
Esperança nossa
Prece

Eita
Vida
Tão pouca

Para
Delírios
Assim

Inserida por samuelfortes

Fazer aniversário depois de seguir num fluxo contrário
às adversidades entre lições e aprendizados,
aos pensamentos negativos e perturbados,
E poder reconhecer os momentos de tranquilidade, as bênçãos alcançadas,
que razões para ser grato não faltam,
É ser por Deus presenteado.

Inserida por jefferson_freitas_1

Feliz aniversário

Um dia lindo e especial
em que sua alma esta
radiante, desejo-te novos
motivos para sorrir, novas
aventuras e novas conquistas.
Hoje você amadureceu um
pouco mais. Parabéns e feliz
aniversário neste dia tão
especial e único!

Inserida por ElianaAngelWolf

⁠Mais um aniversário?
puxa, como o ano passou,
mas é isso é um presente
que a vida me doou !
Vou sair e festejar
a nova data da idade
e da outra vai restar
só um pingo de saudade
Quero cantar e sorrir
com fé e muita esperança
viver meu tempo e seguir
com o coração de criança

Inserida por neusamarilda

⁠Fazer aniversário
é bom, sempre será,
significa estar vivendo,
embora mais velho estará

Parabéns pelo seu dia
especial do nascimento
e tenha muita alegria,
festeje a vida a cada momento !

Inserida por neusamarilda

No dia de aniversário das sogras, até as noras, as elogiam, diligentemente.

Idem, entre as cunhadas...
Impressionante!

Inserida por filipassos