Poemas Pequenos de Amor
Sorrir à toa é muito bom. Mas felicidade mesmo é encontrar um sorriso para poder te fazer sorrir também.
"Ame alguém que lhe eleve; que mais do que enxergar as nuances do seu rosto, seja capaz de desenhar as da sua alma".
"Você não escolhe pai, mãe, ou qualquer outro alguém tão perto, com exceção daquele que dividirá, com você, dias de luta e de glória. Que seja por opção, e não por falta de... que seja por amor, na sua mais pura forma".
Pode ser que algumas coisas na vida sejam improváveis, mas não impossíveis! Algumas delas nem fazem sentido. Mas você pode fazer toda diferença...
Foi olhando nos teus olhos que aprendi palavras novas, palavras tão delicadamente belas que eu nem imaginava existir.
Dizer que amo a todos incondicionalmente seria hipocrisia demais, mas confesso que amo muito, os que fazem jus ao meu amor.
-Mordida de canto do lábio, era o que despertava meus desejos mais profundos, mau sabia ela o quanto eu á desejava, o quanto sua boca eu almejava. Sua cabeça sobre meu ombro repousava varava horas com suas histórias de amores e passados mau compreendidos ao som do carro ligado.
“Muitos males podem resultar da falta de harmonia interior. Os problemas são criados na mente. Mantenha-se em constante manutenção.”
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar...
Medo de me machucar ,de sofrer,de decepcionar ou ser decepcionada ,não conheço amor,nunca amei assim...
Agradeço minhas obscuras dores de cabeça, por que quando elas cessam, a luz que ilumina meu dia se torna muito mais forte.
Homem de verdade assume a responsabilidade de amar e quando ama de verdade insiste e não liga de ser mau interpretado, simplesmente ama e se da bem com todos, enquanto o deixem e respeitem seu amor.
Um dos maiores e melhores feitos de um homem não é apenas viver dignamente, é morrer e permanecer na memória do seu povo, da sua cultura e ser lembrado saudosamente em toda a plenitude do que significou para os seus.
Por mais que eu tenha tentado não pude permitir que a certeza do seu sentimento se perdesse na incerteza de um ser viciado em se perder no que quer, e no que sente.
