Poemas Pequenos de Amor
Eu sei que o ódio existe porque já vi muitas pessoas cheias dele, mas também sei que o amor existe, porque eu mesmo sou cheio dele.
A segunda chance é humana, A terceira chance é cristã, dá a quarta éfalta de amor próprio. Perdoar não tem limite, conviver tem!
"A dor pode parecer infinita, mas o bálsamo do amor daqueles que nos cercam tem o poder de trazer alívio, transformando lágrimas em força e sofrimento em esperança."
"O amor de um pai é a fortaleza invisível que protege, guia e ensina o filho a enfrentar o mundo com coragem e esperança."
As pessoas tendem a deixar de acreditarem no amor após sofrer uma desilusão. Mas ninguém deixa de acreditar no dinheiro mesmo após sofrer muitos golpes.
Meu CORAÇÃO azul, em um quebra-cabeça colorido, encontra perfeição no amor incondicional. Cada momento: um tesouro!
Não há neutralidade no amor; ou avançamos juntos, ou nos afastamos aos poucos. Quando deixamos de priorizar o casamento, ele não para no tempo, ele retrocede.
Ao transformar o amor em ação, descobrimos que ele é o guia para a excelência em tudo o que fazemos.
Somente quando o amor se torna ativo em nossas vidas, impulsionando nossas ações, nos conduz à plenitude em tudo o que fazemos.
Quando colocamos toda a nossa expectativa de vida no amor e na graça de Deus, aprendemos que a paz interior reside em confiar e depositar toda a nossa esperança em um relacionamento íntimo com Ele.
O verdadeiro educador é aquele que faz de sua práxis um ato de amor, pois acredita que o resultado de suas ações pode ser interpretado com apenas um sorriso de satisfação daquele com quem mediou conhecimentos para vencer obstáculos, que antes eram impossíveis de serem ultrapassados.
