Poemas Pequenos de Amor
Quando praticamos o bem e o amor ao próximo, temos luz própria. O que alguns não sabem é, que essa lâmpada não se compra, se conquista através das nossas ações e atitudes.
O amor é o que nos faz ser humano. Enquanto o egoísmo, nos leva a um estágio primitivo. Encha sua vida de amor e seja um exemplo para muitos.
Éramos um povo tão feliz, com tanto amor para todos, por causa de um único homem, que se tornou Presidente, ficamos com ódio uns dos outros e com tanta violência.
O amor é algo sublime .Vira um brinquedo com palavras e desprezos .E ainda consegue sorrir , com as lembranças do começo.
Viva com determinação e amor, não importa a situação que te espera. Seja forte e continue no seu caminho.
Quero dizer que julgo o amor a coisa mais importante na vida, e que devemos nos ajudar sempre que possível. Digam comigo três vezes: amor, amor e amor.
Em alguns momentos, é preciso ser muito resiliente no amor e compaixão, para suportar aqueles que nos fazem mal.
O amor é incolor, não tem cor, nem forma. Por que não amamos a todos? Só o de pele clara, isso é muito desumano e perverso.
Juntos somos capazes de construir uma sociedade onde reine o amor, a partilha, a humildade e a cooperação
Sou egoísta demais para amar alguém.
E esse amor e como coerentes que me tirar minha liberdade, não posso matar metade de mim e viver incompleto por esse sentimento chamado de amor.
O amor sempre é o suficiente, se as vezes parece que ele não basta, é porque as pessoas não usam o amor que possuem. Pois dentro do amor existe tudo que realmente importa, seja para o corpo, alma e espírito.
Natal é amor, partilha, Natal é mais sentir, se doar .. Natal é luz , paz , Natal é essência, Natal é iluminar... natal é sentimento, sentir.. felicitar ...nesse Natal se doe mais..partilhe mais...ame mais... feliz Natal
Quando se ama de verdade defeitos são pequenos detalhes ... o amor é feito de encontros... dos imperfeitos que se somam, se completam ou sei lá se transbordam ....
