Poemas Pequenos de Amor
O amor que deixamos de declarar será sempre um tormento que nos acompanhará por quantas vidas quer que vivamos.
Ouvi uma música ao longe. Pensei que era Amor. Mas era só Vivaldi, me iludindo com suas 4 estações.
Ao me aproximar de seus calves de sol. Seus acordes me falarão:- May be is this time Thaís, our another heart.
O Amor é uma tartaruga, ele vai se fazer demorar. Com seus passos, sem corpo e rosto. O amor é uma fêmea caprichosa. Um macho alfa. Que tem com o lema a virilidade, de cada pulso atrasado de um coração atroz.
Meu Pai me capacite a amar igual ao SENHOR, pois o meu amor ainda tem limites, o seu amor não tem limites e vai alem da compreensão.
Deus não me ama, pois com estudos e pesquisas ainda se pode entender um pouco do que seja amor.
O que Deus sente e faz por mim vai alem da compreensão humana.
Hoje eu quero que todos que estão a minha volta sintam o amor de Deus que habita em mim.Quero espalhar esse amor de forma contagiosa,para que todos se contagiem e sintam a presença de Deus em sua vida.Ame ao próximo sempre! Porque é bom ,bonito e acima de tudo agrada a Deus!
O amor não começa pelo começo, ele começa no meio, ele começa quando existe algo já construído. Quando traz mais paz do que zunido.
O amor, para ser amor, precisa de amizade. A amizade precisa de intimidade. A intimidade precisa de conexão. A conexão precisa de confiança. A confiança precisa de verdade. A verdade precisa de caráter. O caráter não precisa de nada, ou ele é ou não é.
"O amor pode ser expressado de diversas formas, mas todas elas te levam em dominar o Ego para mostrar quanto bonita é a fragilidade."
Lembre-se que nunca ira conquistar o amor das pessoas se ficar a falar mal dos outros
As tuas conquistas dependem da sua socialização.
Eu quis eu tentei, mudar e me mudar, agora eu sei.. eu gosto é do calor eu gosto desse amor, só não quero me privar.
Quando falo em amor, digo a condição quando o mesmo é dito em nossa sociedade, a palavra amor se perdeu num vazio existencial onde seu significado é apenas materializado num instante de um entusiasmo sem condição de oferecer ao bem amado a capacidade de errar.
Havia uma esperança, aquela que nos encanta, por seu brilho de amor, despertando identidades, não deixou a desigualdade, diminuir seu valor, brilhando com simplicidade e muita dignidade, combateu toda maldade , desabrochando no mundo a felicidade.
O amor não tem emprego dos Porquês, é algo que sentimos.
Não confunda com a matemática do amor, pois não existe fórmula. Ou se vive, ou morre.
