Poemas Pequenos de Amor
"EI PSIU!!! POR FAVOR!!! O amor e a fidelidade,ambos te esperam de mãos dadas,pra levar para um caminho de mais lindo sentimento,e se tiver vaga pra mim eu também vou."
Há pessoas que fazem paz e amor em nome de Deus. E há as que fazem guerra e destruição em nome "de algum deus". Difícil é aceitar quando essas de "guerra e destruição" são as pessoas que você mais ama.
Quando estamos apaixonados,porque não ignoramos as consequências que esse amor pode nos trazer, para a posterior desfrutarmos o delicado lampejo do universo desse amor.
Desde que o amor nos uniu você passou a ser parte de mim, de forma tão intrínseca e intensa, que eu não existo mais sem você.
A eterna glória de viver vai depender muito de um divinal querer. Quem não quer ter amor no sangue, só o veneno vai ter.
O sertão queima. Como se fosse coração apaixonado, como dor ainda não cicatrizada, como amor que por medo em segredo foi mantido, sempre tido mas nunca correspondido.
O verdadeiro perdão, se resume nos sentimentos de amor, sinceridade e superação, é reconhecido principalmente pelos atos e vem do coração.
O seu pequeno gesto de amor ao próximo, poderá representar uma grande mudança naquele que recebe o seu benefício
DEUS abençoará muito mais uma FAMÍLIA que tem, amor, respeito, unidade, concordância e submissão, onde cônjuges fieis exercem seus papéis!
Os seres humanos podem recusar a nossa presença, o nosso amor, as nossas palavras, as nossas ações e até mesmo as nossas obras, mas nunca terão armas de defesas contra as nossas orações.
amor quem o sente nao sabe explicar mas sabe demostrar . te amo nao pela beleza fisica mas sim pelo amor que me uniu a ti.
o nosso amor e reflexo pois ajente ama um ao outro. o teu maior defeito e minha maior qualidade. muitos criticam poucos sabem o que e amor. muitos cunhecem a palavra amor poucos valorizam alguns conhecem a grandeza do amor te amo o limite do meu amor e o infinito.
Qualquer relacionamento seja de amizade ou de amor, sempre haverá de sucumbir quando insistentemente conjugados na primeira pessoa do singular.
Amor... Há o amor que transcende o ápice do extraordinário e sobrepuja o mais auto grau de toda criação onde necessitamos para vive-lo; Trocar o vou pelo vamos, fui pelo fomos e sobretudo, o eu pelo nós.
Entre histórias inacabadas e pontos finais, transformações e mutações, desejo apenas um amor acima da média. Uma vida descomplicada e pequenas porções de felicidade.
E lá vem o amor, se jogar em meus braços. Lá vem ele, me encher de sonhos, entupir de fantasias e pela milésima vez abarrotar de promessas vazias. E lá vou eu, me iludir mais uma vez. Só me avisa quando enjoar, para que eu possa enfiar o dedo na garganta antes.
