Poemas Pequenos de Amor
"Eu te amo,e preciso gritar,para não sufocar,pois meu amor já não cabe mais no peito e virou poesia de você."
Não foi nem o prego, tão pouco o martelo; que calou o amor e a voz de um verdadeiro pregador. Jesus Cristo ainda vive.
Em um mundo recheado de horror, não seja dor, podendo ser AMOR; não seja tristeza, podendo proliferar ALEGRIAS; não seja trevas, podendo ser SOL; seja você: uma fonte de felicidade compartilhada aos corações vazios de sorrisos.
Amor não é aquilo que te deixa ansioso e dependente da outra pessoa pra ser feliz.
Amor é estar tranquilo e saber que a pessoa está sempre lá pra ser feliz com você.
Não se pode perder a esperança de reencontrar um novo amor,só porque o antigo te decepcionou, na verdade não é amor que se nomeia é paixão o amor costuma permanecer.
Na vida precisamos de amor atitude, não do amor palavras. Amor feito apenas com palavras, só é bonito nas poesias.
A poesia me transforma, me domina, me preenche de amor,eu me sinto cada vez mais cheia de sentimentos, eu ainda não perdi a esperança
" Se você fosse uma criminosa no mundo do amor, eu desejaria que você me roubasse uns abraço levando todos meus beijos, exigindo minha vida amorosa como recompensa.."
Nunca desista do amor, a cada experiência ele te mostra o quanto te faz mais forte com sensibilidade de amar ainda com mais intensidade...
Que delicinha esse fantasiar de amor, desejo e prazer, na cama de lingerie, de nosso querer.
Ah....que delícia esse navegar de corpos de longe... Tocando a alma, sem sentir pele a pele.
E em meio a centenas de borboletas vi o amor
Ele sorria, feliz e encantador.Por um momento ele me abraçou e fomos felizes para sempre.
Querido amanhã! Que o mundo seja um lugar melhor, que a paz e o amor reine em todas as terras e o coração da humanidade se abra para uma nova era de fraternidade que você trará. Assinado: Ontem e Hoje.
A corrupção é um câncer o qual a humanidade foi diagnosticada. O antídoto é o amor, enquanto a humanidade viver correndo atrás de seus ideais egoístas deixando de lado o próximo na miséria, essa doença vai prevalecer na humanidade.
Do leite dado pela dona Helena eu conheci o amor de uma mãe batalhadora, conheci a espera de um amanhã melhor; não tive medo de falhar, mas tive uma oportunidade de consertar os meus erros.
O amor é uma coisa para se viver mais tarde, há outros desejos que primeiro devem ser explorados e satisfeitos.
O amor é a mais poderosa das armas. Pode ser o amor por um amigo, por um país, por Deus, ou até mesmo pelo inimigo – o amor nos revela a natureza realmente milagrosa do espírito humano.
