Poemas Pequenos de Amor
Dentro do meu peito algo aperta de um jeito, que eu não sei se eu aguento esse amor que me tira a paz. Meu amor eu preciso te dizer, o meu mundo sem você é impossível de viver, é como acordar e não ver mais o sol brilhar no céu, um jardim sem flor...
Falar de amor e de paz não é o suficiente para existir o amor e a paz no mundo. É necessário: pensar, falar, agir e praticar. Só assim, teremos efetivamente o amor e paz no mundo.
O amor é uma flor que permanece viva se for regada com detalhes e gestos, não apenas com palavras.Amor é semente que brota em terra tratada com adubo da reciprocidade.
A Luz, a estrada, o arco-íris (ao fundo), o amor no banco do lado, a música agradando os ouvidos, a poesia na mente e a esperança no coração... concedendo a nós mais um dia para amarmos a vida!
O amor é a resposta para todas as perguntas e solução para todos os problemas,basta sentir e ouvir seu coração pois nele mora Deus.
Deus é a vida a pulsar no seu coração.
Gestado e amado ali por tantos meses, esperado por todos, alegria e amor maior da mãe, num instante ele se esvaiu. Eu o fiz. Cadê a alegria, cadê o colorido? Do outro lado da rua é uma perda gigante, assim como agora, não saber ou entender o porquê. 7 meses.
A caridade é doar amor e a materialização do amor, como alimentos, remédios, roupas, abrigo, atenção e compaixão!
Fazei o seu melhor, por amor ou por ódio, mais uma vez o vermelho se espalha e derrama, voando com os resquícios de pétalas de esperança que se dissolvem com uma mísera vida, inútil.
Eu sempre quis encontrar em um amor o fim da minha solidão , mas quanto mais amor eu procurava , mas a dor eu encontrava é mais solidão eu vivia .
Penso...
De tanto ver exalar a palavra "amor" na boca das pessoas, o vejo mendigando atenção no âmbito do mundo.
"A maior prova de amor que alguém pode fazer, é querer que a outra pessoa seja feliz, por mais que a felicidade dela não esteja em você."
O amor é uma sementinha de gente na mão do semeador,espalhado, brota a todo instante na plantação do Senhor.(18.08.18)
Com palavras não tenho como demonstrar completamente o que eu sinto por você, um amor que não tem como se acabar, como se decompor. Eu poderia falar mais de mil vezes que te amo, mas não seria o suficiente, porque o amor que eu sinto por você não tem limite, ele é infinito.
