Poemas Pequenos de Amor
Paixões, atrações, ilusões, carências e desejos,
NÃO É AMOR! Amor é um sentimento genuíno que só devemos projetar em alguém quando estivermos transbordando dele dentro de nós mesmos!
Amor sempre será um sentimento estranho porem intenso, onde abrimos mão do nosso orgulho por desfrute do nosso coração
escrevi esse poema Enquanto Pensava em ti todo fim tem um começo todo começo tem um fim mas o amor por ti é como um tempo sem fim Esses são os meus mais puros sentimentos que sinto por ti
"Amor não é brincadeira. Uma vez não dando certo, a dor irá demorar a curar e as cicatrizes permanecerão por sabe-se lá quanto tempo."
"O sentimento que move o mundo, na busca pelo poder, não é o amor nem mesmo o ódio, mas sim o interesse"
O Amor ainda continua matando a fome daqueles cujo o poder não se tornou a principal fonte de alimento.
"As adversidades atam e desatam nós; criam laços mais fortes que se lacram no amor ou desintegram-se na desilusão".
Não se distancie do amor, pela hipocrisia.
Se aproxime do amor mesmo vencido em seu próprio jogo de cuidar.
Seja Luz, seja Sol, seja Chuva! Seja o que quiser! Quem tem amor no coração, tem habilidade para irradiar em qualquer circunstância, pois é preciso sol, é preciso chuva, para plantar, colher e florir.
Somos tão tolos,quando falamos em amor pensamos logo no coração...no entanto o amor tá na mente...no pensar no sonhar na imaginação....O coração e apenas para simbolizar que alguém é tão importante para a gente quanto precisamos do coração para viver."
"Nunca faça tudo por alguém sem antes ter a certeza de que esse alguém te dará tudo de si. Amor é troca, não doação individual."
Erros continuados. Aprendizado desgastado. Amor empoeirado. Vida que não acaba. Nesses finais de tempos, vejo o sofrimento e humanidade de mãos dadas! “No final das contas sou apenas um pensador cuja opinião não vele nada!”
Não seja de momento, mas também não se deixe pra sempre implorar por um amor que nunca quis ser seu.
Não dá pra benquerer, quem insiste em te dá minúcia.
Eu sou aquele que de algum modo condena o seu amor a ser Só meu...eu te faço esquecer, esse cara que te usa como objeto.
Te amo, sem você precisar mendigar amor.
Todas as razões que tenho, me são suficiente pra te amar sempre.
