Poemas Pequenos de Amor
Ganhar e perder um amor, mesmo quando o sente, no meu ponto de vista, são as duas situações mais complexas, extremas e intensas que se tem nesta vida.
Um amor que descarta palavras, pois estas são aladas. Necessita apenas de um sentir que possui o ato de bajular constantemente.
Amor eu sou o prefixo (am) e tu és o sufixo (or), e juntos formamos e demos o significado de (amor).
..''Depois daquela noite nosso amor já não foi o mesmo é nunca será hoje ele está mais forte á insegurança se perdeu no caminho..eu lembro dos lábios tremendo ao dizer: eu não vivo sem você não passa de mentira, quando dizem que o amor morreu.
Acordei cedo. Tomei um banho de coragem, me vesti de ânimo e passei a essência do amor. Assim começa o meu dia.
É uma pena que não cobremos isso [letramento, amor pela leitura] (como professores), não lutemos por tal fato e pelo incentivo em casa (como cidadãos), enfim, deixamos como está! A inércia gera a subserviência conivente da maioria.
O Direito institui a ordem, mas o amor é o caminho para a eficácia das normas. A certeza do castigo não impede ninguém de descumprir a lei.
Onde esta o amor daquela donzela apaixonada, que antes seus olhos brilhavam quando ouvia meu cântico?
Simplesmente era paixão, nunca existiu o amor nela, mas eu a amarei até o fim.
Indiretas vem indiretas voltam só o meu amor por você não vai embora você não sabe que eu existo vejo tv e te assisto não paro de pensar em você,você diz que é só amizade vou apostar em um amor que não me faça mais sofrer
Indiretas vem indiretas voltam mais você não percebe que te amo vou apostar em um amor que não me faça sofrer vou pensar no futuro e não vou mais te ver tantas oportunidades que jogamos fora e agora não quero mais nada que tenha a ver com você
Hoje é dia da amizade e de celebrar o amor. Valentine's Day. Jesus, meu amor e meu amigo fiel. Obrigada por se fazer presente em minha vida. E ser de minha total confiança. ♥
14/02/13
Se o gato tem sete vidas o ser humano tem dezenas, pois vive morrendo de amor, morrendo de medo, morrendo de cansado...
Saudade de você, ontem, hoje e sempre. Saudade do teu amor, do teu desejo e do teu prazer. Saudade do que tu és, por te amar demais e jamais poder te esquecer.
Amar pode ser mais doloroso que odiar, por isso entendo como alguns preferem o ódio ao amor, eu prefiro sofrer, amar.
“O maior amor da minha vida veio de dentro de mim,
chama-se Gabriela e alegra meu coração todos os dias com o seu sorriso lindo”.
