Poemas pensamentos
Você pode ter um solo fértil e ótimas sementes, mas se não regar todos os dias a planta nem brotará e nem crescerá = RELACIONAMENTO.
Se você quer observar um arco-íris pela manhã,
acostume-se a enfrentar a chuva durante a noite ...
Viver é aprender a alvorecer depois de toda escuridão!!
Uma coisa que a mulher aprecia no homem é que ele diga tudo que ela quer ouvir. Eis a oportunidade perfeita para o canalha.
'' Escolhi essa linda flor para você, mas não vou colhê-la, pois ali ela está mais bela e ficará mais bela por muito mais tempo''.
Estávamos, estamos, estaremos,
às vezes em pedaços,
distantes,
às vezes,
até as pálpebras dos sonhos...
Mario Benedetti.
As vezes, a neutralidade não é o caminho mais sábio a se seguir. O saber vem do equílibrio de emoções e não da ausência delas.
Sem forçar, sem fingir, sem máscaras, sem esconder meus defeitos e minhas atitudes. Anda comigo quem quer, gosta de mim quem quiser.Sem mais!
Mesmo sendo Deus poderoso, ele não despreza ninguém! Ele compreende perfeitamente a natureza humana. [Jó 36:5]
Bom saber que o mundo gira, e que as pessoas que te disseram não e te desprezaram um dia vão ouvir o seu não!
Na vida existe 3 tempos:
O antes o durante e o depois.
Por isso esqueça o antes, aproveite o durante para não chorar depois
Quando você tem um encontro com Deus e permite que Ele te limpe e te preencha com o Seu poder, fortalecendo e transformando seu interior, você o adora e imediatamente se torna o seu precioso templo. Como é bom, como é bom ser Igreja, ser templo, ser morada de Deus! Realmente tu és fiel.
