Poemas Pedindo Perdão
Distante da humildade não há a verdadeira amizade do mesmo modo generoso que distante do perdão não há o verdadeiro amor que a tudo transcende e completa, só ilusão.
O Deus, o amor, a caridade e o perdão estão presentes em todas as culturas civilizatórias da humanidade, das mais diferentes formas mas com um único sentido.
O meu perdão é eterno, assim é o meu amor, escolhi a paciência para ser meu travesseiro e encostar a cabeça... e a prudência para embrulhar-me e proteger do frio avassalador e deitado na cama da humildade descanso de todo trabalho que fiz.
O perdão é para os fortes. Típica frase que o fraco usa pra deixar o forte frágil. O perdão é pra situação que cabe perdão.
Deus não criou o mal, foi o próprio homem que o criou.. Deus não obriga ninguém pedir perdão, o homem tem seu livre arbítrio.. Deus não castiga ninguém, o próprio Espírito escolhe sua sentença.. O remorso é o inferno.
Um cristão que não perdoa mostra ingratidão pelo perdão que recebeu de Deus, entretanto afastar-se dos que erram gravemente contra você, mostra prudência.
Conceder o perdão absolve o outro de uma dívida e não quem perdoa. Quando Jesus perdoou aos homens, não era ele o pecador.
Mães são sempre todas e todos que com amor, compreensão e perdão, exercem a úmida e ativa maternidade na promoção e renovação da vida.
Gratidão e Perdão são os dois primeiros passos necessários para retomar o antigo caminho para a felicidade que todo mundo tem o direito natural de ter.
A educação e a cultura devem ser caminhos para o perdão, renovação e o amor para que o futuro seja diferente.
Solte o coração das amarras que o prende sem dó e nem perdão, e sentirás tua alma flutuar no céu como um balão...”
O amor é paciência,o amor é empatia, o amor é respeito e o amor é perdão... o amor é tudo isso a quem não acredita... Para alimentar o coração!
me julgam pela minha deficiência, julgam até a minha cor... Com tanto preconceito... Até o perdão precisa de mais amor:
Sem perdão os erros que não cabem sem controle entre a razão, sem juízo no interior do próprio coração;
