Poemas para uma Pessoa Querida
“Por favor não desista de mim. Por mais que eu seja uma pessoa as vezes difícil de entender, de lidar. Por mais que as vezes eu falhe com você. Por mais que eu seja uma pessoa imperfeita. Só te peço isso, não desista de mim, porque eu preciso de você pra sempre comigo. Pra sempre, entendeu?”
A educação não tem formação. Não quer dizer que uma pessoa bem formada é bem educada! Há professores e alunos com má educação mesmo formados excelentes instituições. Logo, não se pode confundir formação acadêmica com comportamento e valores!
Por trás de cada pessoa forte existe uma história de tempestade e duas escolhas: afundar ou aprender a nadar.
A pessoa carente tende ter uma percepção exacerbada e imagina que ninguém se importa com os sentimentos dela, todavia, essa percepção inadequada tende se transformar em um conflito interno torturante.
A força de vontade depende da força do ego. Podemos dizer que a pessoa com um ego forte tem uma vontade forte.
Cada pessoa consiste em dois lados.
O primeiro é o nosso lado misterioso e sensível; E o segundo é o que somente aqueles que olham com amor podem ver. Nosso lado real e brilhante.
A pessoa manipuladora é especialista em conquistar pessoas carentes e inseguras. Se você tem essas fraquezas, você é uma presa em potencial.
Como mencionei antes, a exposição a informações verdadeiras não importa mais. Uma pessoa desmoralizada é incapaz de avaliar informações verdadeiras. Os fatos não dizem nada a ela, mesmo que eu lhe dê um banho com informações, com provas autênticas, com documentos e fotos (...) ela se recusará a acreditar. (...) Essa é a tragédia da situação de desmoralização.
Cada pessoa que passa pela nossa vida, ela tem um tempo necessário para fazer parte dela. Quando esse ciclo encerra, precisamos deixar ir. Tentar manter alguém ao seu lado a força, só vai impedir novos começos e atrasar a sua felicidade!
Não podemos amar se não soubermos o que é o amor. Não podemos amar outra pessoa como outra pessoa se não tivermos suficiente amor por nós mesmos, um amor que aprendemos sendo amados na infância.
Uma das coisas que mais amo nesta vida é que não existe adeus definitivo. Conheci centenas de pessoas por aí e elas jamais dizem um adeus final. Eu sempre digo simplesmente "Te vejo pelo caminho".
Não gaste seu tempo buscando explicar algo para uma pessoa, que já descidiu te condenar.
Ela está cega para tua imagem, surda para tuas explicações e muda para te pedir perdão.
A gente sente quando a pessoa se preocupa, quando gosta, quando sente falta e, principalmente, a gente sente quando a pessoa não está nem aí.
eu me sinto uma pessoa horrivel,ouvi muita palavra negativa que isso fez eu me maodiçoa,eu nao consigo ser feliz com pessoa que eu amo agente passa por uma barreira,por os meus pais nao querem que eu fique com ele,eles querem escolher com quem eu vou ficar,as vezes da vontade de desisitir de tudo.
Eu não me considero uma pessoa difícil de lidar, mas é que, como diabos eu ia querer ficar com alguém que me impede de voar? Eu sou conhecida pela liberdade que transbordo..
Eu não quero do meu lado um alguém que corte as minhas asas e me diga que não posso voar na imensidão desse céu quando na verdade, o que eu mais posso é poder.
As redes sociais não são para qualquer pessoa, quem entra nela deve entender de que nem tudo que postamos, refere-se a nossas vidas e/ou é direcionado a alguém, são mensagens que achamos bonitas, interessantes e verdadeiras que queremos compartilhar, se caso atingir alguém, esse deve fazer uma faxina na sua própria consciência, pois é ela em que encontra-se pesada demais.
Eu não cometi nenhum crime. Então imagine que você é uma pessoa pobre, que não tem recursos, e vai enfrentar o Estado do Mississippi. Todos os recursos que o Estado tem, os especialistas… E depois ouvir que você será executado pelo Estado.
Entenda!
Se uma pessoa te faz sorrir com uma mensagem, e se VOCÊ não se sente bem quando ela não te manda mensagem, sim ela pode ser o amor que VOCÊ tanto espera.
Jamais julge uma pessoa apenas para sua aparência exterior. Pois, somente Deus vê o interior de cada um, e é na transposição das virtudes que vemos quem cada pessoa realmente é.
