Poemas para uma Pessoa Querida
Dizem que toda pessoa deve plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Eu não sei qual a cronologia dessas realizações, mas de uma coisa eu sei... Em breve não haverá nem livros, nem filhos por falta de árvores.
Se você despreza uma pessoa que te ama, cuidado, porque você pode se arrepender e não vai ter outra chance.
Antes de machucar os sentimentos de uma pessoa deve se pensar como você reagiria se alguém fizer o mesmo com os seus sentimentos.
Sim , claro que consigo perdoar uma pessoa que mentiu para mim . Mas não significa que confiarei nela de novo .
Todos nós, em cada ano, somos uma pessoa diferente. Eu não creio que sejamos a mesma pessoa durante toda a nossa vida.
O câncer é uma doença que destrói o corpo de uma pessoa, mas não consegue destruir o sonho de quem luta pela vida.
"Hipócrates escreveu , Antes de curar alguém primeiro pergunte à pessoa se ela está disposta a abrir mão das coisas que o fizeram adoecer , está frase é atribuída a Hipócrates o pai da Medicina , que nasceu por volta do ano 460 a. C. , e eu acrescento antes de querer curar alguém também se pergunte se você está preparado para aguentar o fardo triste e lamentos pesados de alguém , pois se não for capaz apesar da sua boa vontade, no fim serão 2 pessoas com problemas psicológicos e implorando por ajuda dos Céus ou de outro alguém..
Vivemos em uma sociedade superficial onde, o valor de uma pessoa na sociedade não se dá pelo o que ela é, e sim pelos bens materiais ela acumula.
Se for pra ser falsa e hipócrita, seja desde o começo, porque ninguém merece achar uma pessoa legal e logo depois descobrir que ela não presta.
O tipo de pessoa que consegue pegar em armas, sem hesitar, e abater o vilão não é melhor que ele. O tipo que não se importa com os outros, não dá segundas chances. Alguém que mata se tiver uma razão, definitivamente não é um herói.
Por trás de toda pessoa fria, existe alguém que já se importou o máximo que podia, gastou seus esforços, lutou, insistiu... e quando por fim se deu conta que nada daquilo faria o menor efeito, resolveu se recolher da batalha, não por medo, mas sim porque tudo nessa vida precisa ter limites. Quando fere o seu amor-próprio já não vale mais a pena.
