Poemas para uma Pessoa Querida
"Às vezes, a enfermidade de uma pessoa querida nos leva a dar-lhe mais valor, a reconhecer que deixamos de apoiá-la. Lembre-se: o importante é o resgate da satisfação com a vida em família, transformando-a numa relação mais harmoniosa".
Lembre-se que hoje, você pode estar abraçando ou beijando sua pessoa querida, pela última vez... Flores em vida, afasta remorsos...Pense nisso! "sirpaultavares"
na vida conjugal você pensar no bem-estar e na satisfação da pessoa querida e amada, e esta por sua vez idem, não haverá espaço para egoísmo...
Quando uma pessoa querida nos mente ficamos triste, não tanto pela mentira em si, mas pela quebra da confiança que é comparada a um cristal que, quando quebra, não mais produz o mesmo som.
Eu sei que tudo começou no maior caos, e alguns aqui sabem disso, mas uma pessoa muito querida me disse uma vez: "Não pense tanto no caos, pense no resultado." E não imagino um resultado melhor do que ser sempre seu.
Como você quer ser lembrado depois que você morrer? Se por acaso for de uma pessoa boa e querida, comece a passá-la enquanto você ainda está vivo.
Se eu fosse escrever um poema, em homenagem a cada pessoa querida, amada, que já perdi, faria um livro de muitas páginas de lágrimas ...
Experimente dar uma flor a uma pessoa querida, verá uma mágica, chamada emoção, acontecer no mesmo momento.
Uma das melhores coisas da vida é recitar uma poesia para uma pessoa querida. Depois de trabalhar o dia inteiro,você vai descansar e repousar a cabeça no carinho do seu travesseiro, é Deus que te fará adormecer, porque é por ele que vivemos e através dele que movemos. Deus é a razão do nosso ser, quando estiveres pegando no sono, você não vai me ver, mas eu vou chegar devagarinho, acariciar seu rostinho e beijar você.
Tem pessoa tão querida que parece uma flor nascida no nosso coração; o vento pode levar, mas a semente vai ficar caída no chão, para a amizade eternizar e em breve brotar e renovar numa saudade em uma flor em botão.
Nessa maluca vida, cuide bem da pessoa querida, se te machuca o amor ou o amigo, dói mais do que a ferida do inimigo.
Em qualquer loja, o freguês é a bola da vez, é a pessoa mais querida, a mais esperada para ser bem recebida e muito bem tratada; o freguês é a razão da casa não estar fechada. Mas ao que me parece, tem gente que ainda não sabe que isso acontece, mas aconteceu comigo, entrei num mercado pra comprar com atendentes a fofocar e cada um a olhar pro seu próprio umbigo.
Faça tudo que quiser, viva tudo que puder, porém! Jamais esqueça da pessoa querida que você é, e lembre-se! a estética pode mudar... o (Caráter) jamais !!!
Olhando para o passado, já não me reconheço. Analisando o presente, sinto orgulho da pessoa que me tornei até aqui. E o futuro? Continuarei a lapidar minha pedra bruta...
"Eu acho que qualquer pessoa que se apaixona é uma aberração. É uma coisa louca para fazer. É mais ou menos como uma forma de insanidade socialmente aceitável."
"Da pessoa que eu amo quero estar sempre ao seu lado, dos meus amigos quero respeito,carinho,e fidelidade,dos meu inimigos perdo mais quero distancia, e de todos aqueles que me fazem sofrer eu perdo para ser perdoado"
Sempre que você achar que alguma situação ou alguma pessoa está arruinando sua vida, é na verdade você quem está arruinando sua vida. Sentir-se como uma vítima é uma maneira desastrosa de passar pela vida.
