Poemas para uma Pessoa Querida

Cerca de 36390 poemas para uma Pessoa Querida

⁠Quando olhamos para o oculto do aparente de uma pessoa enxergamos o significado do seu aparente.

Inserida por jose_carlos_gomes_1

⁠Você acredita que mudou. Você quer ser uma boa pessoa. Você tentou. Mas isso não resolve nada do que você fez.

Inserida por pensador

Eu me considero uma pessoa abençoada. Tenho clientes que me indicam para novos clientes.

Inserida por Marcelanutri

A pessoa verdadeiramente sábia compreende que os problemas são dívidas emocionais, e somente ela, com o tempo, poderá quitá-las, reconquistando a paz, a alegria e o contentamento pleno.

Inserida por leonardomenin

⁠A ausência da pessoa amada, para o apaixonado, pode gerar ansiedade, um estado emocional também associado à liberação de adrenalina.

Inserida por Marceloassis

⁠Seja uma pessoa intensa, mas preste sempre atenção aos detalhes, preste muita atenção a você mesmo/a, porque os detalhes chegam a dizer mais do que palavras bonitas!

Inserida por Paulogabriel

⁠Quando você ajuda uma pessoa e ela é orgulhosa, sua ajuda vira ofensa, sua presença se torna incômoda.
Ela ainda não entende a gratidão como um gesto livre — e vive tentando pagar uma dívida que nunca existiu

Inserida por sargentoclaudinei

⁠Tem coisas que não adianta falar, julgar, a pessoa tem que viver para entender.

Inserida por JaneSilvva

⁠A chave virou quando percebi que sou uma pessoa boa, bem criada e esforçada. Nao sou uma escolha, sou um dia de sorte!

Inserida por danielle_duarte

⁠"O jeito, mais simples, de proteger seu equilíbrio emocional, é deixar cada pessoa viver de acordo com suas próprias convicções."

Inserida por sadicacarvalho

⁠A vulnerabilidade momentânea de uma pessoa, não diz muito sobre ela, mas diz absolutamente tudo, sobre quem está ao seu redor.

Inserida por nancicavalcanti

Amor é lembrar daquela pessoa, depois de um dia inteiro distraído, e perceber que passou cada momento do seu dia pensando nela, mesmo sem perceber...⁠

Inserida por samuel_felipe

⁠O relógio do tempo não funciona igual para todos. Cada pessoa tem seu próprio tempo e ritmo. Respeite seus limites e não se compare a ninguém. No fim verá que você chegou exatamente onde precisava chegar e não aonde você queria.

Inserida por ednafrigato

⁠A liberdade de uma pessoa é inversamente proporcional ao seu grau de consciência.

Inserida por ednafrigato

⁠Sendo sincero, nunca pensei em Deus como uma entidade, uma pessoa tirana que deve ser temida ou mesmo que só ajuda em troca de algo, mas como alguém que vê seu esforço e reconhece os seus méritos de suas conquistas, como alguém que está lá e diz: Parabéns! pelo seu esforço você conseguiu evoluir e ter o que tanto queria. Vejo Deus como um amigo e não um rei, não enxergo Deus, os céus ou seja lá o que for como uma monarquia absolutista, mas um lugar onde somos realmente livres, nesse lugar não praticamos o mal pois já evoluímos espiritualmente a ponto de perceber que isso é ignorância e não nos traz satisfação o ato da maldade.

Inserida por naysjon

⁠O amor se consiste em sentir aquele friozinho na barriga quando está com a pessoa amada e olhar para ela e enxergar o seu porto seguro, tendo a certeza de que ela não vai soltar a sua mão.

Inserida por TAISARAMOS

⁠O autoconhecimento e a autoconfiança fazem de ti uma pessoa destemida e vitoriosa.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Não deixe seu mundo para por uma pessoa independente de quem seja. Uma vez que ele pare, é muito difícil recuperar o ritmo anterior.

Inserida por oIsraelz

⁠Não importa a casa onde seu corpo habita e sim a pessoa que reside em seu corpo.

Inserida por IvenioHermes

''Eu não nasci para ter ódio,ofender e magoar uma pessoa, eu nasci para amar e perdoar as pessoas.''

Inserida por RUBENSPARANHOS