Poemas para uma pessoa que te feriu
Chega um determinado momento que temos que estratificar as pessoas, ascender os importantes e desconsiderar simples e tolos momentos, que tais, se mensurados não são dignos das doures e magoas causadas e nem de arrependimento.
As pessoas mudam. Deem a vocês mesmos a chance de poder atestar as mudanças nas pessoas. As vezes, interrompemos caminhos a serem seguidos pela nossa intransigência em reconsiderar e acreditar.
Quem é mais desleal? A Mulher ou o Homem? Bom, a resposta é simples: Nenhum dos dois, pois a deslealdade está na alma e cada um nasce com a predisposição de se tornar o que é
Tive que digerir a minha dor, não tive para onde escapar. A sua dor, era a minha dor. O que te machucava, era não ser amado por alguém, e o que me machucava, era não ser amado por você. Ambos perdíamos sempre o jogo... sempre perdíamos no início do jogo.
"Em tudo o que existe no mundo, tem vantagem e desvantagem, mas para seguir em frente vasculhe a consciência e sinta principalmente o que o interior te oferece, não o que os olhos apodrece."
Olhos fundos e rosto inchado são mais que translúcidos tuas lágrimas e seus sentimentos do fato de ter errado, sendo agravado ainda mais por ter sido responsável pelas muitas feridas abertas e dilaceradas em seu próprio ego...
As vezes ficamos insanos a procura do remédio que cesse a dor, em um corpo, cicatrizes marcam a pele dos danos que sangram pavor, uma alma que quer ser lançada ao longe das nuvens para entre nelas entrar, então ruge ao som do cansaço, loucura, miséria para dela soltar, tentando ser desprendida do âmago de um ser feito de amargor.
Pedindo por piedade em grito indomável, que fonte de dor e o corpo não dá ouvidos e sofre calado a angústia de um ser que apagou.
Se ele diz que te ama e ele não te assume, se ele não muda o status de relacionamento no facebook, se os amigos dele nem sabem quem você é. Minha amiga, isso é cilada. O cara quando está apaixonado ele quer mostrar pra todo mundo que ele encontrou a mulher perfeita, ele quer expôr a felicidade que está sentindo. Se ele é assim com você... desculpa, mas você não é a unica mulher na vida dele.
Ser rodeado de pessoa que te adoram pode ser uma faca de dois gume. Elas agora podem te apoiar mas no amanhã podem te abandonar
Ser ateu não é uma questão de opção, é sem dúvidas um resultado inevitável de uma relação traumática com a fé, daqueles que feridos, não foram sarados. Estou convencido, que com tantas almas feridas no presente, se não tratadas e saradas pelo Bom Pastor, serão os ateus do futuro. E quão grande serão, aqueles que pela decepção, negaram a fé.
Às vezes me pego pensando em nós dois, e simplesmente olho para trás e vejo o quanto estou feliz de não te ter mais. Obrigado ex, por me fazer feliz, sem ti.
Eu sinto muito....sinto em ter te chorado por vc..sinto por ter te amado demais..sinto por ter entregado meu coração á alguém que não merecia nem o meu abraço.
E tem aquela hora que você respira fundo e tenta disfarçar com um sorriso, porque sabe que se cair uma lagrima, você não vai conseguir mais parar de chorar...
Se a dor é um mecanismo de defesa e sobrevivência humana, como pode a mesma dor direcionar ou até empurrar a criatura humana no vale sombrio do suicídio?
" sou um homem que analiso tudo ao meu redor e descobri que mesmo dividindo o mesmo espaço com a mesma pessoa por anos sempre terá um que estará disposto a te trair"
Contudo, nesta mesma época, aconteceu que eu, Judas Ischkerioth, aquele que escreve sobre Jmmanuel e suas atividades, fui roubado; por isso tudo o que eu havia escrito, no qual eu relatava a respeito de Jmmanuel, me foi roubado, e assim eu contei isso à ele. Mas ele falou: “Em verdade, em verdade, eu te digo Judas Ischkerioth, terás que sofrer males ainda maiores do que a mera perda de teus escritos a respeito de meu ensinamento e de minha vida, e assim será, que tu serás caluniado. Por mais de dois mil anos tu, inocente, serás acusado de me traíres, porque assim deseja Simão Ishariot, o Fariseu."
