Poemas para uma pessoa que te feriu
Palavras desabafos da alma.... alma que grita socorro e sorri apesar das feridas ardidas... deixa ela falar, gritar, seu coração ameniza a dor quando palavras saem e levam tudo pelo o que ela passou... só não se esqueça que também teve amor. C.M.
Pai de amor e bondade Proteja-nos dos olhos malignos, dos invejosos, dos traidores e dos ardilosos. Livra-nos das tentações, de sentimentos mesquinhos. Deixe-nos sentirmos a sua luz em nós. Que sejamos refletores da sua paz. Olhai pelas nossas famílias e amigos. Amém!
Há tantas feridas no castelo das almas perdidas. Pessoas que vão e que vem. Há Pessoas que perderam tudo. Há quem já não tem mais ninguém. Há quem passa dias e dias mudo. Noites Mal dormidas no castelo das almas perdidas. Pessoas que um dia foram amadas mas hoje estão esquecidas. Muito desespero no castelo das almas perdidas. Saudades. Sonhos de uma nova vida. Aqui o dia é sempre mais escuro. E às vezes ressurge uma pequena e singela esperança na distante lembrança de quem sonha com o que há lá do outro lado do muro. Aqui fica arquivado o passado, acorrentado o presente e ameaçado o futuro. Há tanta solidão. Há tantas pessoas arrependidas. Há tantas coisas mal resolvidas. Almas doentes, quase adormecidas... No Castelo das almas perdidas!
A verdade é como uma salmora nas feridas causa dor mais não causa danos elimina à infecção mais não deteriora os tecidos, é um bálsamo para o futuro mais em vezes dolorida no presente mais só a dor da aplicação de tal remédio exalta transformação e libertação no porvir
Até mesmo o que veio pra te ferir te ensinou , de alguma maneira ensinou ...primeiro , ensinou a mudar o jeito que você vê as coisas, segundo ensinou você mudar você mesma , e terceiro ensinou você a não ser pessoas iguais essas que precisam humilhar , desfazer , ferir outras pra se sentirem bem ..
Moleque mente, engana, trai, finge e até chora para tentar convencer. Homem assume erros, é sincero com quem está e ama. Mesmo sabendo que falando a verdade pode perder o que é mais precioso, assume e tenta consertar mesmo assim. Falo isso sem medo por ter errado uma vez. Assumi meu erro contando a verdade sem por culpa em nada ou ninguém.
Oi hoje eu me sinto triste magoada na verdade nem sei realmente o que sinto sei que não é TPM só sei que é um vazio que não consigo preencher por mais que tente por mais tome os meus remédios controlados não consigo preencher esse vazio que habita em mim.
Meu coração resolveu tirar férias desse lance de amor, ele se cansou de ser playground e resolveu não ser mais nada, agora só cumpre suas funções básicas: bombear sangue e me manter vivo, nada mais que isso.
Você poderia ter sido o amor da minha vida, mas preferiu ser só mais uma ferida que se abriu em meu peito... E isso é lastimável.
As feridas se curaram e as marcas que ficaram, são provas do quanto doeu te deixar, mas, todas as nossas lembranças ficarão guardados debaixo das profundas cicatrizes que ainda restam. Essas, assim, como você, nem o tempo as apagarão em mim. São marcas permanentes.
Como sol é a lua, nós não podenos ficar juntos... Porque assim como a lua, você me traiu com o mar.
sim sou uma pessoa que tem muita magoa no coração muito ódio, por situações que ate hoje não tive nenhuma resposta e o por que disso tudo sabe, queria entender por que pagamos pelos simples fato de nossos pais separarem, gostaria muito de entender por que nos crianças sofremos tanto por senti falta de uma pessoa e não ter ela ali contigo, vendo a porra do esforço que você faz pra ajudar sua mãe e seu próprios irmãos mais tem uma hora que agente para e pensa e se pergunta por que estamos nesse mundo pra viver isso essa vida? sim ja dormi na rua com minha mãe, por que não tínhamos pra onde ir, ja passei muita fome e de ver minha mãe deixando de comer para dar pra nos sabe oque me dois mais, o porque disso tudo o por que minha mãe escolheu essa vida, sim sou uma mini versão dela sou iguazinha a minha mãe não e atoa que somos iguais a tudo ate no jeito de falar e sim com todas essas dificuldades tenho todo o prazer de poder de chamar de heroína por nunca ter desistido dos seus filhos por passar por situações que você não merecia ter passado.
Não quero relacionamento sério. Pra quê? Pra ser iludida, traída, viver numa prisão? Não, obrigada! Estou bem melhor sozinha. 😉
"Só tem coragem de ferir o coração de alguém, aquele que nunca teve seu coração dilacerado pela dor."
As feridas da alma doem mais do que as feridas do corpo. As feridas do corpo podem ser tratadas com remédio, mas as feridas da alma só Deus pode curá-las. Talvez você esteja sofrendo há muito tempo. Uma perda. Um relacionamento quebrado. Uma traição. Uma decepção amorosa. Um amor não correspondido. Uma autoimagem achatada. Um trauma de infância não resolvido. Quero lhe dizer que Jesus conhece sua dor e pode curar sua ferida. Ele é o terapeuta eficaz da alma, pois só ele pode perdoar seus pecados, aliviar sua consciência, dar paz à sua alma e conceder a você a vida eterna.
Enquanto o coração e a alma estiveram emaranhados em teias de ressentimentos, mágoas, incompreensão, não conheceremos a paz de espírito tão almejada.
[...] ela nunca se curaria enquanto continuasse infligindo novas mágoas sobre as passadas, em uma interminável autoflagelação. // Livro: Intensidade
