Poemas para uma pessoa que te feriu
Não olhes para o passado com raiva e não guardes mágoa no coração daquilo que já passou. Não perca a paz pensando no futuro, coloque-o nas mãos de Deus que estarás bem guardado. Viva somente o presente. Aproveite tudo que está ao seu redor neste exato momento. Desfrute-o intensamente.
Interessante. Quando é sobre a traição dele, ele é HOMEM,
mas quando é sobre a minha suposta traição, ele é MARIDO.
Viver em paz é não guardar magoas de ninguém , essa mania de guardar magoas e mais magoas de alguém só te tirará a paz quando ver a tal pessoa , se tu estiver em paz e não tiver essa magoa quando ver a pessoa simplesmente não mudará em nada no seu dia , mas se tu estiver em paz e ver a pessoa e logo dizer -Eu não gosto dessa pessoa . A raiva só ira te tirar do sério e te fará lembrar coisas que não queria .
Não guarde magoas de ninguém , a magoa é algo que te prejudica e tira sua paz .
Menos palavras, mais amor... Menos mágoas, mais amor... Menos ciúmes, mais amor... Menos poligamia, mais amor... Menos promiscuidade... mais amor... Menos rancor... Mais amor...
A solidão,nem sempre esta para magoar ou fazer sofrer as pessoas;esta para julga-las e ensina-las a valorizar o amor dos outros.
" A decepção não tem retrocesso... Quando alguma coisa te magoa sem você merecer... Podem te oferecer todas as vantagens... O "pé fica atrás"."
@veraregina14
A traição não é só entre homem e mulher,quem tem esse costume é capaz de passar por cima até de seres iluminados ,que nos deixaram exemplos em suas histórias.É capaz de fazer isso com qualquer pessoa:-um amigo,alguém do seu sangue,um animal e etc...porque perdeu respeito por tudo, até por si mesmo...O interesse humano é capaz de ver diferenças, deduzir histórias e são mais confortáveis fazendo tudo isso pelas costas,ou se achando na autoridade,como se esperassem troféu pela covardia que vivem .A língua humana continua matando todos os dias,o que já se matou:-queimado em fogueiras,afogado,enforcado,ca-luniado, tudo em prol de seus interesses cegos....Quando disseram que o mundo iria acabar...entendi que o mundo não acabaria ,mas alguns seres humanos são capazes de destruir tudo à sua volta,porque já são a destruição em pessoa em busca de reconhecimento.
Alguns tem medo do escuro, eu sinto receio da luz que cega, engana e trai… Sou a ausência da noite, flácida, pálida e só.. Verdadeiramente só. Diante da aurora preguiçosa e fingida, torno-me irredutível e fatal.
Ao desconhecido meus mais sincero agradecimento e consideração por não ter deixado magoas ou rancor.
"A mentira é a arma do covarde. A maior covardia é usar o anonimato para magoar e humilhar o próximo, pela inveja e ganância."
Existem pessoas que fazem tão bem a ponto de provocar riso "do nada", e outras que magoam com um simples olhar. Vida longa aos bons, e a segunda opção, com o tempo se extinguem!
Em algumas ocasiões as coisas que as pessoas pensam, dizem ou fazem irão magoá-lo – até não o magoarem mais. O que o levará mais rapidamente de um ponto ao outro é a total sinceridade – o desejo de reconhecer e afirmar exatamente como se sente em relação a algo. Diga a sua verdade – gentil, mas totalmente. Viva-a gentil, porém totalmente. Mude a sua verdade de maneira simples e rápida, a medida que a sua experiência lhe proporcionar uma nova lucidez
Acredito nas pessoas que sabem dizer suas verdades sem ofender, sem agredir, sem ferir ao outro! Acredito nas pessoas que sabem falar sem magoar!
As vezes queria ser uma palhaça para rir, quando as palavras ditas por você me magoar, ou simplesmente uma idiota para não entender o que me fala. . . Mas sou um ser humano e tenho sentimentos!
Minhas feridas são absolutamente incuráveis: a chama do meu coração não permite jamais que elas sejam cicatrizadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp