Poemas para uma pessoa que te feriu
Sempre achei que você tinha algo especial. E eu estava certo. Sua especialidade é magoar as pessoas.
Prefiro pensar que o feriado do dia 12 de outubro é pelo dia das crianças, principalmente as crianças heróicas que sobrevivem num mundo que as vê sugando o seio materno vazio de alimento, num mundo em que são vítimas da violência, descaso de governos que se fazem de cegos e surdos a suas necessidades de saúde e educação de qualidade... Feliz dia das crianças, nesse mundo que para bem poucas se pode chamar de mundo feliz.
Há feridas que levam tempo para curar e são com essas feridas que aprendemos o quanto dói e o quanto é bom se levantar de um tombo. O tombo de amar. Quando me perguntam se me arrependo de ter amado, respondo da maneira mais simples possível que não. Me arrependo sim. Da pessoa amada. Por ter amado alguém que nunca mereceu o meu valor. Alguém que hoje pede para voltar.
#Se confiar é um erro. Prefira seguir errando e por algumas vezes se magoar , mas se no meio desta jornada encontrar 3 pessoas em quem realmente possa confiar, sabeberá que tudo valeu a pena, pois não há nada pior do que se prender a um medo estupido e pagar por ele, não somente sozinha, mas também em conjunto, pois aquele que não confia também é incapaz de confiar.
O quanto você me feriu, ainda não fez que eu desistisse do amor, ou qualquer outra coisa parecida com isso.
Não se iluda com um beijo, porque é apenas um beijo.
Afinal, até Jesus Cristo foi traído por um beijo.
Me sinto mal em pensar que com um erro meu outra pessoa tenha se ferido muito mais,quem dera eu podesse escolher,ao menos desta vez não teria falhado...
Dizem que quando ferimento é grave a dor não é tão intensa... será que quando estamos com medo é a mesma coisa.
Quando estamos em movimento, o milho apenas corre; diante dos olhos apodrecidos e magoados, de quem esta ferido, com uma cicatriz parecida com um rabisco de nuvem no céu.
Quanto mais nos distanciamos do amor na condição de amantes, maior fica o nosso potencial em magoar outras pessoas e torna – las como nós.
As vezes penso q somos soldados q ministram aos outros onde fomos feridos, curados e consolados pelo Grande Espirito de Deus, a medida q nos rendemos ao seu amor e sua graça; admitindo nossa carencia e estendendo a mao aos outros.
Atropelei os sonhos, venci as mágoas, convivi com os fracos.. suportei os falsos e hoje subi com a derrota de quem não me suporta!
