Poemas para uma pessoa que te feriu

Cerca de 15559 poemas para uma pessoa que te feriu

Você sabe que esqueceu, quando distraída olhar para trás e, ver que suas pegadas de mágoa, foram completamente cobertas pelo pó da indiferença.

Inserida por ednafrigato

A música Sertaneja é solidária na traição e no alcoolismo, mas odeia os drogados???

Inserida por Wellber

“Ah, a mente é coisa traiçoeira. Cria monstros, cria anjos, cabe a gente escolher em qual acreditar. Mas o que nos mata mesmo, é que mesmo escolhendo acreditar no lado bom, sempre tem aquela vozinha dizendo “e se”, capaz de enlouquecer qualquer um.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Minha alma geme em ver o trauma as feridas abertas me assusta . me revisto de coragem e de amor enfrento com ele a mesma dor ,sei que não sou Deus mas tenho desejos de dizer que o mal que o cerca vai passar ,afinal, essa é
A razão do meu saber e estendo a mão ..e digo ,vem levanta ele anda,seus passos trêmulos começam a trilhar me surpreendo e o dedespeço Sou analista sou humano ...

Minha alma geme em ver o trauma as feridas abertas me assusta . me revisto de coragem e de amor enfrento com ele a mesma dor ,sei que não sou Deus mas tenho desejos de dizer que o mal que o cerca vai passar ,afinal, essa é
A razão do meu saber e estendo a mão ..e digo ,vem levanta ele anda,seus passos trêmulos começam a trilhar me surpreendo e o dedespeço Sou analista sou humano ...

Não a como fugir. Se entregar a dor e a melhor forma de agir , e deixe que o tempo cure cada ferida feita em ti .

Inserida por Everton_Mateus

Lutas da vida cada um tem,a cada dia venço uma batalha,as vezes saio ferida,mas me recomponho e fico de pé,mas não deixo de lutar,sou mais uma guerreira,neste mundo de meu Deus e Deus sabe disso,porque ele sempre esteve comigo até aqui.

Se ferir brutalmente os sentimentos dos cristãos fosse crime -- como hoje em dia é crime incomodar um pouquinho os membros de qualquer grupo minoritário queridinho das esquerdas --, todos os jornalistas estariam na cadeia junto com um monte de professores universitários.

Inserida por LEandRO_ALissON

Todo mundo sofre pelo menos uma traição na sua vida. É o que nos une. O truque é não deixar que destruam a sua confiança nos outros quando isso acontece. Não deixe que tirem isso de você.

Inserida por pensador

Se você protege algo não há como não se ferir,mas se você deixa ferir o que está protegendo
não é digno de proteger

Inserida por pabloalmeidaaa

A verdade não mata, mas é capaz de ferir profundamente o ego de quem não consegue aceita-la.

Inserida por guimaraesjunior

Você se cansa, se decepciona ou se magoa, mas depois vem a vontade de seguir...
É Deus lhe dizendo , tu vais conseguir!

Inserida por ana_nunes_2

Algumas pessoas vivem de orgulho. Se quiser ferir elas, atinja o que é mais importante para elas.

Inserida por tyler_ozunu

Muitas vezes o amor pode machucar, ferir e te quebrar o coração, mas seja forte e se levante para demonstrar que a vida não se resume aquela pessoa que te destruil, mas sim a voce que esta a cada dia vendo e sofrendo um sofrimento pior que o outro que ja sofreu.

Inserida por AmanteLunar

Por causa das feridas que adquiri durante a vida, criei para mim um lugar bem lá no fundo do meu coração aonde me guardo. Virou uma Fortaleza aonde agora posso contemplar bem de longe o fantástico, o belo, as paixões e os amores sem medo de me ferir de novo. Porque nem todos conseguem passar pela ponte. Somente quem verdadeiramente tem a intenção de ficar e não só de passagem.

Inserida por elainedepaula

"Se você é uma das pessoas que acha que traição diz respeito apenas ao ato de beijar outro alguém na boca ou ir para a cama, tenho péssimas notícias para você. Ao contrário do que se pensa, traição vai muito além do ato em si. A partir do momento que passamos a desejar outra pessoa, já estamos traindo quem está conosco, pois quando se ama verdadeiramente, você simplesmente não tem olhos para mais ninguém."

Inserida por thyagopsicologo

Ao Pobre, o que lhe falta é dinheiro e não tempo, mas em todo feriado, quer viajar. Visto que, tempo não é dinheiro, então postar foto da beira de córrego atende a demanda: é confortante.

Inserida por Kllawdessy

E, eu, nós... você, enfimo nos só conseguireos a libertação total de magoas, desafetos, picuinhas do passado, quando verdadeiramente formos capaz de Perdoar. Aqueles que não tiveram a capacidade de nos pedir perdão. A libertação so vem de verdade com o perdão incondicional, ou seja; perdoamos e esquecemos seguimos em frente. Dizer que perdoamos e ficar batendo na mesma tecla, relembrando..... pensando naquilo, ah! isso é hipocrisia, não é Perdão.

Inserida por iracema_f_n_romano

Como seria bom poder colocar a mão dentro do coração e dele retirar todas as mágoas e tristezas nele represadas durante todos esses anos,seria bom poder esvaziar por completo,ás vezes a dor é tanta que chega a transbordar pelos olhos!

Inserida por isa_caffe

É inútil dormir pensando que a dor passa. Mesmo que a dor passe uma hora, quando tocar na ferida cicatrizada, você lembrará da dor

Inserida por tyler_ozunu