Poemas para uma Pessoa Alegre
A educação é uma vergonha, pois é totalmente compartimentada o que faz com que cada estudante se torne um especialista na área que se formou, mas que negligencie o estudo de todo o resto. Deste modo se cria pessoas que sabem muito sobre um assunto e se vangloriam disso, mas nada sabem sobre outra área do conhecimento humano. As pessoas não são feitas de filosofia, matemática ou química, mas da união destas e das outras disciplinas.
A guerra é uma forma de direcionar a raiva e violência das massas para um inimigo externo e que de preferência não seja o próprio governo.
Tens uma alma translúcida e linda, é ela que através das lentes dos teus olhos, reflete a beleza em mim.
Uma mulher de verdade sabe ser criança na alma, adulta na mente, feminina nos gestos e irresistível na cama.
Sou uma mulher de Lua, sou uma mulher de fases... Em minha fase devassa sou atraída por tudo que é ilegal, é imoral e engorda.
Uma nuvem silenciosa de prazer me invade todas as vezes que você sussurra ao meu ouvido: Adoro fazer amor com você meu amor!
Se eu tivesse ganho uma flor a cada vez que te disse ' te amo', já teria o suficiente pra andar pra sempre sobre flores. Eu te amo!
Nunca conte seus segredos ao seu amigo, pois poderão futuramente se tornar uma arma contra si mesmo.
O corpo de uma mulher é como um instrumento musical, delicado, imprevisível, desconhecido e sutil. A vibração que ele emite, vai depender de quem o toca.
Escrever é uma paixão, portanto não tente me encontrar em linhas, frases compostas, e pensamentos estraviados, escrevo porque amo, porque sinto necessidade de expressar sentimentos, sentimentos estes que por vezes serão meus ou Não.
Escolha e renúncia são vias de mãos contrárias. Invariavelmente toda escolha traz em si uma renúncia.
Nosso amor é um diálogo mudo, um ato de telepatia, um encontro mágico, uma tempestade de sonhos, no meio da qual me descobri toda tua.
Quem sabe o destino não soprou nossas vida,uma mais próxima da outra para que cada um cuida um, possa cuidar e interpretar a vida um do outro.
Talvez das paginas em branco do meu livro da vida, você seja a historia mais linda que o destino reservou pra escrevermos juntos nossa historia de amor em uma só pagina, uma só alma, um só coração... (V.B)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp