Poemas para uma Pessoa Alegre
Sobre flor... cada uma com sua beleza, cada uma com sua essência, cada uma com seu jardim particular.
Vim a saber mais tarde que muitos homens encaram sempre a boa fortuna dos outros como uma desfeita contra si próprios.
O direito é uma ciência humana e, portanto, somente será útil se servir às pessoas com dignidade e justiça. Quando os tribunais humilham os pobres e acarinham os ricos, não praticam ciência e não têm serventia para os cidadãos e para a humanidade.
Uma onda quântica tem que se conectar com o seu elemento quântico, ou seja , onde existir a consciência e nós temos uma. A consciência é ligada a mente que expele a matéria , ou seja , o corpo mas, o que nos mantém vivos são os átomos que constituem a matéria derivados da força quântica.
Uma onda quântica ligada a pensamentos cria mil mundos em questões de segundos como na velocidade da luz.
A falta de sabedoria no educar foi uma trave pra vosso continuar, e, ainda, reclamas, de quem sabe dos porquês de ajudar, não pela trave, mas, pela visualização de vossos trajes.
Não espere que eu te ligue depois de uma noitada que passamos juntos. Não espere que a primeira mensagem do dia seja minha. No geral, não espere muito de mim, já cansei de me dar para que não é profundo o bastante para me ter por completo. Sou uma confusão sem pressupostos e sem regras, sou a forma mais humana da palavra autodestruição, que leva tudo ao seu redor ao chão inclusive a si mesmo. Sou uma paixão descontrolada, um amor platônico e sem esperanças de um final feliz, e se espera que um dia eu seja seu, considere isso um delírio, pois não suportaria ter um tempestade inteira só pra você.
Muitas vezes a inteligência supera a razão, temos que jogar uma isca pequena para fazer com que o tubarão inofensivo se manifeste... Para termos a certeza que a decisão de não ter pulado de vez na água, se torne um grande erro!
A religião é apenas uma parte do processo de evolução mental e permanecer dentro dela é parar de progredir, deixar de avançar. A evolução metal e a espiritualidade estão muito além de livros religiões e orações ao ser transcendente, ela também envolve conexão com pessoas, natureza, seres vivos e todo o multiverso ao nosso redor. A religião é apenas uma parte da evolução, eu já passei dessa fase, continuo avançando, continuo crescendo.
Quando as coisas não estiverem indo do jeito que você gostaria que estivesse faça uma autoanálise e observe qual é o seu pensamento dominante. Você se surpreenderá com a resposta da sua mente para você a princípio ela lhe dirá: as palavras que saem da sua boca não condizem com aquilo que você realmente acredita.
Quer testar o carácter de uma mulher, deixa a crise entrar na bolsa. Ela vai troca-lo pelo dinheiro.
"É devido a vós que uma infinidade de almas são excluídas do reino dos Céus!" Ah! Queira a Deus!, digo a mim mesmo muitas vezes, que os doutores tivessem tanto empenho pela salvação das almas, como têm pelas ciências humanas! Um dia terão eles de dar contas bem rigorosas da ciência que adquiriram e dos talentos que lhes foram confiados".
"O que recomendo é que vos lanceis nos braços de Deus e que tenhais nele uma confiança tanto mais íntima quanto maiores forem os vossos males. Ali, unicamente, achareis consolações para as vossas desgraças e força para as suportar."
"Há uma grande diferença, também, entre o homem que confia em Deus quando tem tudo o que precisa, e aquele que confia em Deus quando nada possui. Também, uma coisa é confiar em Deus quando a vida está segura, livre de perigos, e outra quando há perigo iminente de destruição. Penso que aqueles que vivem em perigo contínuo de morte chegarão a se cansar desta vida e desejar morrer para estarem sempre com Deus no Céu, porque nossa presente condição mortal é, na verdade, somente uma morte contínua, um exílio da glória para a qual fomos criados”
Depressão não é drama, nem querer chamar a atenção.
E sim uma dor, lá do coração, que te afoga em lágrimas e você se sente na escuridão.
Chega uma hora que tudo volta a fazer sentido na vida. Que você entende por que o palhaço perdeu a graça. Por que a ferida criou casca, descobre que a sua cia sempre será a melhor e que não está disponível lhe torna interessante. No teatro da vida cada peça que vivemos nos evoluiu. Larguei tudo que tinha para arriscar um recomeço e no início achei que estava ficando louco mais depois de um tempo tudo faz sentido de novo e como faz sentido. Nunca se sinta vencido por suas perdas às vezes essas perdas lhe transforma em um ser diferente e reavivado e olha vou te dizer uma coisa. Melhor que dinheiro é experiência. Ela te faz ter tudo de novo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp