Poemas para uma Pessoa Alegre

Cerca de 223105 frases e pensamentos: Poemas para uma Pessoa Alegre

Uma alma livre é aquela que sabe estar fechada em algum lugar, e mesmo assim irradiar luz para mostrar o caminho aos outros.

Inserida por meuspequenospedacos

A vida esta muito além de suposta suposições humanas. Não há coincidências! Há uma sequência de planejamentos prévios realizados pelo Cosmos.

Inserida por eliane_nochieri

“Quem toma a decisão e não age, apenas fez uma escolha e não liderou suas ações. Então comece a agir!”

Inserida por EliabeSerafim

“Não está satisfeito com a situação atual? Dê uma reviravolta e recomece sua vida mas busque verdadeiramente o que te faz feliz.”

Inserida por EliabeSerafim

“O sucesso vem depois de muitas batalhas vencidas, O fracasso vem quando desistimos de uma batalha”

Inserida por f3f4f5f6

Viver sob opressão é enxergar o mundo como uma cova onde o opressor te jogou dentro para que seja enterrado vivo...

Inserida por AlbaAtroz

Se a paixão é uma doença da alma, então que fiquemos mergulhados nessa patologia.

Inserida por edson_caserna

Aproveite intensamente uma paixão, porque dizem que ela dura no máximo dois anos.

Inserida por edson_caserna

"Herói" não é uma palavra ruim. É apenas alguém que se importa e faz algo sobre isso.

Inserida por pensador

Diante das incertezas da vida, sempre creio que, ainda posso ter mais uma grande chance.

Inserida por joao_valerio_jacinto

“Do meu coração cada batimento é uma dedicação, cada respiração uma gratidão e
cada pensamento um reconhecimento a você.”

Inserida por rafael_rocha_3

Deus não criou um ser de uma matéria e outro de outra.Somos todos uma matéria só.

Inserida por Cacio01

O homem é unidirecionado, consegue fazer uma coisa de cada vez; a mulher é multidirecionada, consegue fazer várias coisas ao mesmo no tempo. Seja o homem uni e a mulher multi, se ambos não tiverem foco não entregam nada e ficam no meio do caminho de qualquer tarefa ou projeto.

Inserida por ElidaJeronimo

A gratidão é uma palavra desconhecida por muitos, principalmente pelas novas gerações!

Inserida por edson_caserna

ela me viu amarrando uma corda na viga do quintal, aquela noite ela levantou milhares de vezes pra ver se eu estava bem.

Inserida por algum_esquecido

O “Já não vale a pena” vindo de uma mulher por vezes significa que vale a pena!!!

O que mais o Ser Humano Busca o: AMOR, palavra bonita, carregada de uma grande amplitude infinita. Porém somos todos sedentos deste amor, tanto e tanto que muitas vezes nos ansiamos demais e não obedecemos o percurso da Criação: " germinar, brotar, desabrochar, crescer, multiplicar e morrer". Nos esquecemos do tempo, do devido respeito a que devemos ter, pois a tempo para tudo e a tudo é dado o devido tempo e muitas vezes nos atropelamos no caminho, caímos, levantamos, encontramos e desencontramos pessoas, planejamos e os planos se desfazem, mas tudo nos é permitido mas nem tudo nos convêm assim diz o Senhor. Então que cada um tenha paciência e calma o que não implica estar com os braços cruzados para ajudar, amar, apoiar, sorrir e chorar com todos nesta grande estrada da vida, afinal é tudo um exercício de AMOR.#Gisele Santos

Inserida por gisele_santos

" Enquanto o homem faz questão de mostrar sua força, o espirito é calmo e clama por paz. Há uma luta eterna entre o que se é e o que se quer ser....

Inserida por OscarKlemz

Diz um velho ditado que," onde Deus constrói uma igreja, o diabo vem e faz uma capela ao lado". Porém, a igreja ainda continua sendo muito maior que a capela.

Inserida por IoneMorais

Um Homem que se arrisca a amar três mulheres,uma será a isca que o fará presa fácil,para os amantes dela matarem-no!

Inserida por Kllawdessy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp