Poemas para uma Pessoa Alegre

Cerca de 223029 frases e pensamentos: Poemas para uma Pessoa Alegre

⁠Quando uma pessoa diz ser uma amiga, mas, não há um sentimento recíproco notório, trata-se apenas de um “encontro” ou um “oi” por pura conveniência.

Entender a combinação de sentimentos, é dar sentido à vida e se permitir fazer o melhor uso da liberdade e acolhimento.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠⁠A autoridade interna !!
A autoridade interna de uma pessoa , é construida gradativamente , fruto das suas lutas , vitórias
e fracassos .
Elas possuem uma profunda intimidade consigo mesma.
Reconhecem o que leva nas mãos e no coração .
Seus posicionamentos nunca são dissimulados , terão sempre autonomia
Elas não se preocupam com a aceitação do proxímo.
Sua fala possui força , autoridade , porque acompanha o respeito nos despertando para a reflexão .
A percepção da realidade deles é diferenciada , ampla .
Toda pessoa que possui autoridade interna é humilde e consciente , elegante de alma.
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

⁠Inteligência e beneficência!

A inteligência de uma pessoa, lhe permite apenas ser mais uma pessoa inteligente.

Se ela não souber equilibrar sua beneficência, irá debilitar seu potencial pela “demasia”.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠A vida é uma sobreposição de jornadas.

Cada pessoa experiencia, por toda a vida, uma jornada de completa solidão e completa liberdade no refúgio intransponível que é a própria mente.

Paralelamente, cada pessoa experiencia por toda a vida, uma jornada externa, onde não existe a completa solidão e a completa liberdade, pois dividimos uma rocha no espaço com outros 8 bilhões de indivíduos.

Sendo a vida uma sobreposição dessas duas jornadas, é irônico o fato de consideramos uma mais real que a outra.

Dedique tempo a sua jornada interior, ela é a única que é exclusivamente sua.

Inserida por Anderson_Delfino

Use os seus erros para evoluir! não sejas para sempre uma pessoa tola. ⁠

Cecília Cavalcante

Inserida por cecilia_07

⁠Uma das frases do meu neto durante a pandemia.

"Vovó, você sabia que quando uma pessoa vai para outra casa, alguém fica com saudade?! " Theo

Inserida por IvaneideHenrique

⁠você sabe o que é depressão?

Imagine uma pessoa caminhando em uma rua alta por cima de um viaduto, e essa pessoa está com vendas em seus olhos e não consegue entender onde está sendo levada, mas derepente ela chega perto e mais perto e nessa rua tem uma grande rachadura e essa pessoa cai,
A depressão age da mesma forma, primeiro ela te derruba depois te mata, você chega a um ponto que não sabe mais por onde caminha pois não consegue enxergar as saídas

Inserida por Larissaloraschi

⁠Para Refletir!
Mentalize e afirme 3 vezes.
EU SOU uma pessoa grata.
EU SOU uma pessoa de amor.
EU SOU uma pessoa próspera.
EU SOU uma pessoa abençoada.
EU SOU uma pessoa de luz.

Inserida por laiscarvalho

⁠Você só descobre o que sente por uma pessoa,
Quando deixa de falar com ela.
Não se acostume pessoas vem e e vão mesmo que nada seja em vão elas se vão

Inserida por Larissaloraschi

⁠Cada pessoa experiencia, por toda a vida,
uma jornada completa de solidão e liberdade
no refúgio da própria mente. Paralelamente,
cada pessoa experiencia por toda a vida, uma
jornada externa, onde não existe a completa
solidão e liberdade.
Sendo a vida uma sobreposição dessas duas
jornadas, é irônico o fato de consideramos
uma mais real que a outra.
Dedique tempo a sua jornada interior,
apenas ela é exclusivamente sua.

Inserida por Anderson_Delfino

⁠ Não é fácil ver a pessoa que eu amo sofrer, de uma maneira tão cruel, ela não sofre apanhando fisicamente, mas ser agredido na alma é algo mais intenso e sem explicação, uma dor muito maior que qualquer outra...
O meu amor por você, o carinho que conquistei na sua alma, toda essa conexão, entre as nossas almas, isso juntou os nossos corações tanto, que eu posso sentir a sua dor, sentir o que você está sentindo nesse momento de dor, essa insegurança, sentindo sozinha, com pessoas ao seu redor que não se importam com a dor da sua alma, antes de você eu não tinha o menor objetivo, ou um amor enorme por alguém, a coisa que mais quero é o seu bem estar, usarei todas S minhas forças, lutarei de todas as formas que eu puder, para ver a sua felicidade, para despertar um sorriso na sua alma, somente para aliviar a dor do seu coração, eu somente quero salvar essa rosa de hoje e para sempre, aliviar a sua alma dos males a sua volta...
🔸 Inspiração Michele Ribeiro da Silva ♥️🔸

Inserida por Salatiel

Uma pessoa jamais será boa o suficiente para conseguir governar bem um país de dezenas de milhões de pessoas. No máximo, seria a menos ruim num dado momento histórico.

As habilidades necessárias para tal tarefa excedem a capacidade humana.⁠

Inserida por aulercoelho

⁠O melhor momento, é aquele que cresces e sabes o que desejas em uma pessoa e como deves ser tratado.

O amor é reciprocidade e dedicação, Faz dois meses que já tens nome e endereço no meu Coração.
#Lovinha#30/08/21#enfasenesseF

Inserida por PensadorBaralhado

⁠Uma pessoa pode até tentar deletar algumas falas ou atitudes do outro lado da porta, mas, pensar com lucidez e coerência, é uma questão de verdade de seu “ser” “ser verdadeiro”!

Trate as pessoas que estão do outro lado da “porta” da mesma forma com que você trata aqueles que estão “dentro” e veja se o resultado e a paciência serão as mesmas.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Esperando alguém
compro uma,duas balinhas
Perco me em profundos pensamentos
E olha só
A pessoa que eu estava esperando nem veio
a gente saiu mesmo do roteiro
Me manda uma mensagem no celular pedindo desculpas
Mas eu nem me levanto da minha cadeira
Nem percebo que esta de noite
Eu não tinha nada para fazer hoje mesmo
Vou ficar aqui
Vagando em mim mesmo
Sem faculdades
Sem compromissos
Sem preocupações
Minha única amiga
E a Lâmpada da noite
E a coberta no frio
O casaco na chuva
as ideias para a solidão
E o foda-se para o futuro

Inserida por tiodoclovis

⁠Hoje tive cólicas, uma pessoa sem me perguntar chegou afirmando que eu estava triste. Uma das coisas que não consigo engolir é quando FALAM POR MIM. A pessoa insistiu em falar que era mais que cólica, e sim tristeza. Nisso me vi na obrigação de falar: NÃO TE DOU O DIREITO DE ACHAR POR MIM, se você vê algo em mim, só diz sobre você!
Aqui esta uma reflexão: Será que estamos achando de mais e perguntando de menos?
Muitas vezes minha cara fechada pode dizer muitas coisas, nesse dia falo. Não tô com raiva, irritada, não tô triste e muito menos sou as suas projeções.
Tô com cólica
.
Antes de alucinar algo sobre alguém, pergunte.
As vezes a cara feia é cólica, dor de cabeça ou só sono. Algumas coisas são só coisas da vida, não complique com achimos, a dica de ouro é: aprenda a perguntar.
.
.
Apenas mais uma reflexão de alguém que quando está com cólica (e saia na rua) as pessoas perguntavam pq estava triste 🙄

Inserida por deborah_surian

⁠Nenhuma pessoa iluminada está
preocupada em dominar o outro.
Uma pessoa iluminada está
preocupada em dominar seus
próprios instintos.

Inserida por ElviraBastos

⁠ Aí mulher interesseira gosta de homem rico e não pobre com sua moto."
Querida uma pessoa que vive atrás de alguém que pague suas coisas e se acha melhor do que o outro a ponto de não ajudar é no mínimo FOLGADA, e se você acha que o homem tem que pagar apenas por ser homem sinto muito você é uma machista e sexista. Se ambos trabalham não tem porque você alecrim dourado ficar na costa de ninguém, ou você se acha melhor?

E isso vale pra qualquer pessoa seja homem, mulher, trans e o que for.
A todo tipo de pessoa folgada seja crush, amigo, companheira, apresento-lhes a RECIPROCIDADE e a EMPATIA

Inserida por alexcgms

⁠por mais que eu ame, que você me ame..
sempre há uma pessoa que chega...
..e nos dá um gelo..

se quiseres ir, não me humilharei por ti
deixarei ser feliz
posso me magoar,mas
devo valorizar o resto que
sobrou de meu coração
e encontrar alguém, que não o machuque
e não me faça de tonta..

Inserida por dressa_vcts


Jamais Votem movido pelo Ódio, Raiva e Medo!
Jamais dêem Poder a uma pessoa que Não tem a mínima capacidade para exercê-lo.

Inserida por MiMeneses

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp