Poemas para uma Pessoa Alegre
Cada vez que olhar para ela, lembre-se de que você é uma pessoa muito especial e que é capaz de alcançar qualquer coisa que querer ou sonhar para a sua vida. Olhe sempre para sua capacidade.
E você fica aí, feito um bobo aceitando as idas e vindas de uma pessoa que mal sabe o próprio nome. Você fica aí, aceitando, esperando que um dia, quem sabe, ela venha te amar como você a ama. Só que não, meu amigo, só que não... As pessoas não amam os disponíveis! Amamos quem não podemos ter, quem não se arrasta atrás de nós, quem complica nossa vida!
Na dúvida opte pelo silêncio.
pois uma pessoa que diz coisas certas é inteligente, mas uma que para e escuta. é sabia
Gosto de uma pessoa como se ela fosse a um lugar que pertenço
Mas tudo que eu acho que mereço,é o que mais não é meu.
Se eu acreditasse em tudo o que me falam eu simplesmente seria uma pessoa frustrada. Não confio nem mesmo no ar que me cerca, quem dirá nos infelizes que tentam me iludir.
Vida tem sempre que seguir seu rumo, mais de 7 bilhões de pessoas e sofrer por uma pessoa não é inteligente, a relação só é boa enquanto as duas partes estão felizes, quando isso acaba tem mais que seguir enfrente mesmo, o erro das pessoas e achar que a felicidade se resume a uma pessoa, porém existe um universo de possibilidades.
Quando você encontrar uma pessoa que ame a Deus acima de todas as coisas, digo com toda certeza que você será feliz!
Pois aquele que ama a Deus em primeiro plano, sabe melhor do que qualquer um o significado da palavra "AMOR".
As vezes sofremos tanto com a ausência de uma pessoa que, aprendemos a conviver sem ela, mas não sem visitar o seu perfil nas redes sociais.
Para mim, de nada adiante a pessoa ser linda por fora, se por dentro conserva uma feiura digna de um mostro.
E já se foram 10 meses… 10 meses em que tudo que eu senti foi amor, por uma pessoa que as vezes parece mas nem se importar.
Encontros e reencontros com Deus.
Uma pessoa que realmente foi encontrada por Jesus, terá sua natureza completamente transformada, imediatamente.
É tão difícil assim, encontrar alguém que só queira ficar com uma pessoa, fazer tudo só com uma única pessoa, pensar em crescer junto com uma pessoa, não trair, ser fiel, não magoar, será que é tão difícil? Hoje em dia não consigo acreditar mais se aquele verdadeiro amor de novela, filmes e contos de fadas são reais, por causa de pessoas no mundo que dizem amar, mas na verdade só está querendo enganar, porque forja o amor se você tem o direito de ser livre e fazer o que quiser, porque enganar com um monte de ilusões se você na verdade só quer curtir o momento, a cada dia que passa amor que antigamente era mil vezes mais preservado hoje em dia não passa de uma palavra popular, você que acha que está enganando pode ter certeza você que está sendo enganado, pela su própria "esperteza" sua consciência um dia pesará e vai ver que não deve se brincar com o amor pois na mesma intensidade que ele lhe traz alegrias, flores também pode trazer pensamentos ruins, mágoas ... Você sorriu outra pessoa chorou, agora ela sorri e você chora .
Ai de vós, cegos proponentes de falsos ensinamentos que dizem: Se uma pessoa jurar pela verdade nada acontece, mas se ela jurar pelo vosso falso deus ou templo, ou pelo ouro o juramento está devido. Vós, pessoas insensatas e cegas, em verdade vós sois a cria do mal; por que deixais que as pessoas jurem, quando sabeis que um juramento não é compromisso e é um ato sem valor!
“Às vezes eu fico pensando... Pra onde será que vai tudo que uma pessoa sabe quando ela morre? É. A cabeça de um homem. Tantos planos, conhecimentos (...) Pra onde vai tudo isso que ele sabia?”
A característica de uma pessoa que ama é sentir a falta da outra e a virtude é de querer saber como ela está. Elias Torres
Não devemos nos iludir demais. sejamos moderados.
Quando uma pessoa sofre de um delírio, isso se chama insanidade. Quando muitas pessoas sofrem de um delírio, isso se chama religião, misticismo, esoterismo, sectarismo e espiritismo. A religião é tão somente uma invenção primitiva feita pelo homem para comandar, suprimir, e se aproveitar dos outros, na qual somente as formas de vida espiritualmente fracas sucumbem.
Só se sabe a verdadeira Lealdade de uma pessoa no momento em que você não tem nada a oferecer alem de si mesmo.
