Poemas para uma Pessoa Alegre

Cerca de 226002 frases e pensamentos: Poemas para uma Pessoa Alegre

Certa vez uma pessoa roubou meu coração e levou pra bem longe,e alguem resgatou e me devolveu cheio de amor.

Inserida por adrianosoares

Não existe par perfeito,e sim uma pessoa que você se familiariza e dura por um longo tempo. Mas pra falar em par perfeito primeiro descubra o amor!

Inserida por GuilhermeFischer

Eu sou uma mera aprendiz do amor e você é a única pessoa que consegue me ensinar tudo sobre ele.

Inserida por RafaellaCavalcante

07-Somente quando amamos é que podemos compreender integralmente uma pessoa. Sem amor não há compreensão. 15/11/2010

Inserida por Nikolas-Panagiotis

Ao ver você sentimental como nunca ficou antes e eu for embora, serei uma pessoa melhor ou pior?

Inserida por minhavidaoculta

Nem toda a perfeição do mundo iria trazer a felicidade a uma pessoa cuja vida foi marcada por varios erros e arrependimentos.

Inserida por raayh

Adolescente: uma pessoa que não é grande o suficiente para fazer tudo o que quer e nem tão pequena para que não possa de virar sozinha.

Inserida por Kimicaqui

Adolescente: uma pessoa que não é grande o suficiente para fazer o quer e nem tão pequena para que não possa se virar sozinha.

Inserida por Kimicaqui

Largaria tudo por uma pessoa que valesse a pena e fizesse os meus dias mais felizes!

Inserida por veronicapurga

É fácil se considerar uma pessoa de boa índole, quando não se pensa na existência do próximo.

Inserida por diogoalves00

Se você fica com uma pessoa só por causa de seu lindo rosto e corpo, você só faz tipo, mas não sabe ser feliz.

Inserida por Aluz

Tente ser uma pessoa de sucesso, mas prioritariamente, tente ser uma pessoa de valor.

Inserida por tarcisioaraujo

Eu sou a pessoa mais fraca que você pode conhecer. Mais eu sei esconder isso muito bem. É uma coisa que eu guardo só pra mim, um certo orgulho feminino.

Inserida por camilalyra

Sabe uma coisa q aprendi na vida! Q naum adianta vc querer mudar uma pessoa, ela viveu a vida inteira do jeito dela, e ai vc vem do nada e quer mudar todos os anos q ela aprendeu a viver daquele jeito, e isso começa a naum dar certo e ai vc fica bravo querendo saber o por q a pessoa naum muda por vc, mais vc naum para pra pensar q antes de vc aparecer, tinha mtos anos atrás vividos por essa mesma pessoa q aprendeu a viver daquele jeito q vc naum aceita e ai vc desanima, e simplesmente vc tem duas escolhas: ou vc se conforma com o jeito dela, ou vc saí fora dela, pois, ninguém muda por ninguém, as pessoas melhoram, mais mudar naum, nem vc mesma mudaria totalmente por alguém... Pense nissso...

Inserida por Ingridpostaue

Existem aqueles que conquistam uma pessoa com uma musica já escrita, tem outros que escrevem a própria, e tem aqueles que conquistam com um simples olhar

Inserida por tattyscavone

Tenho observado que quando uma pessoa desdenha é porque inveja corroidamente a outra por não admitir que admira.

Inserida por AnnaMPaulla

Ninguém é só seu de verdade . Há sempre uma parte daquela pessoa , que está carente por outra . Aquele ninguém , é só mais um humano . Cheio de falhas , pronto pra te amar .. mas não completamente !

Inserida por SaraLiima

Só queria uma pessoa que pudesse gastar meu tempo junto, sem medo, sem arrependimentos ... O dificíl é superar a barreira entre o real e o imaginário. Aquela que minha mente insiste em criar e que fica mais forte a cada esperança criada em torno de alguém, que, no final, nunca vai ser meu, a não ser naqueles pensamentos loucos, nos quais crio o meu mundinho perfeito.

Inserida por fabianacouto

E de repente me deu uma saudade imensa daquela pessoa que gosto, vontade de estar perto, de dizer um simples EU TE AMO, de fazer um carinho, da um beijo. Mais infelizmente nunca é do jeito que queremos, sempre é tudo ao contrário. É muito bom quando amamos uma pessoa, vemos a vida de outra forma, tudo é lindo e nada mais importa. Mais é horrível quando amamos e não temos a mesma resposta que gostaríamos de ter. Também vemos a vida de outra forma. Mais sabe como? Parece que tudo é motivo de choro, entramos num buraco que só quem ama errado sabe como é, tudo é chato, ficamos triste do nada, nos trancamos dentro de si próprio, a espera de uma resposta que sabemos que não irá chegar nunca, ou até mesmo de um novo amor. Mais como iremos aceitar um novo amor, se ele de dentro de mim não sai? A vida nos ensina a fazermos escolhas, as vezes são escolhas difíceis que por mais que doam temos que fazê-las embora que não seja a escolha que o nosso coração quer. Amamos errado por burrice? Não, amamos errado porque não podemos escolher entre o certo e o errado. Fazemos o que nosso coração manda, o que ele acha certo. Somos assim mesmo, dominados pelo nosso próprio coração.

Inserida por Camiilaraujo

Aprendi a suportar algumas dores porque elas farão de mim uma pessoa muito mais forte.

Inserida por mallumoraes