Poemas para uma Pessoa Alegre
Amor.
Amor...é.Falar com alguém através de pensamentos.
Amor...é.Encontrar na pessoa amada a sequencia de seus pensamentos.
Amor...é Sentir algo dentro de si que te faça sorrir mesmo quando estás só.
Amor...é Construir uma nova história junto com a pessoa amada.
Amor...é A perfeição de uma afeição.
É imperceptível a pessoa a o seu lado a lhe ajudar
É imperceptível a maneira de olhar
É imperceptível o modo de lhe chamar
Pois nenhum valor há..
E um dia quando perceber
E o mundo girar
Já aquela pessoa imperceptível não existira
Pois hoje Busca valoriza algo que não, mas encontrará
Quando você amar alguém
Não exija que esta pessoa também te ame
Afinal amor não vem só porque a gente quer
Amor verdadeiro acontece
Acredite o amor é como a vida
Ele nasce, a gente o vive, ele cresce
Mas se a gente não cuidar ele desaparece.
'Minha fúria é digna da pessoa que não é amada,
Minha Paz, vem de amizades,
Digna da pessoa que não está solitária.''
eu sigo aquele conceito que diz
se voce ama demonstre ...
quando vc ama alguem e essa pessoa
faiz varias coisas pra vc ,
ela gostaria que no minimo vc desse valor
...talvez eu nao esteja fazendo algo certo
onde que eu estou errando
Será que falta algo
será que ela não está feliz
esse é o pensamento da pessoa que te ama
e voce nao diz nada
se vc há ama diga ou mesmo se vc nao ama
diga algo , se é ruim ou não
ela terá que entender ..
as palavras mudam tudo ,
em uma simples conversa pode se muitar muita coisa ...
te amo!
Te amo quando acordo
te amo quando deito
pessoa sem defeitos
e assim que vocÊ é;
O ar que eu respiro
meu mundo,meu tudo
você é meu universo
a pessoa que eu mais quero;
Você pode duvidar
não te obrigo acreditar
que meu amor por vocÊ
é imenso podes crer;
Quando eu te conheci não pude imaginar
que uma simplis conversa um dia iria si transformar
em um grande amor que tudo pode suporta
e nem mesmo a distância pode separar;
Quando tua voz eu ouvir
não pudi mi conter
a alegria foi tão grande
que eu nem soube oque dizer;
foram tantas emoções
uma atraz da outra
tua voz é tão doce
que me deixou louca;
Os sias se passam
e o meu coração
vai ficando apertado
que você nem tem noção;
Eu espero um dia
poder te abraçar
te ter em meus braços
poder te amar.
Bão Pessoá?!
(Cumpadi Caipirinha)
Bão pessoá, que sodade de ocêis
Tive passanu pruns bão apertu
Mais num me deixei se intregá
E to aqui otraveiz
Num sô homi de pedi arrego
Nas hora apertada que Deus me dá
Num corro das provação
Memu que seja pesado meu jacá
Nas andança da vida se aprendi
Que o Pai num dá pra nois peso maió
Que os lombo consegue carregá
Intão esse peso foi fácil suportá
To de vorta pra cá
Adispois de descançá
Aos pouco vou inté
Uns causo novo contá
A oceis tudo iêu agradeçu
Pelas preocupação e carinhu
Nunca se senti sozinho
Andanu no meu caminho
Intão, intão e um abraçu
Beim apertadinho
Do cumpadi Caipirinha
Às vezes a gente sente, fica pensando que está sendo amado, ... Até que a pessoa que a gente ama vacila, e põe tudo a perder, e põe tudo a perder… ... pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. ...
mas nem´por você ja sofreu com um grande amor uma grande paixao , que vc nao deve acredita pois quem nao ama nao tem alma quem nao ama ja morreu.
mas e´bom ta apaixonado mesmo sabendo que vai sofrer vale apena tentar .
Coisas...
Prefiro as pessoas aos seus princípios, mas prefiro, mas que tudo no mundo, as pessoas sem princípios...
Quem disse? Oscar Wilde. Por quê?
Bom podem existir várias interpretações da frase, mas ela se resume simplesmente a liberdade do ser humano em ser HUMANO, sem se aprisionar em "princípios", ou o que mais parece, que são vícios de personalidade, onde cada ser pode se apresentar hipócritamente a sociedade, defendendo o que nem conhece ou sabe como é, quer dizer que independente das amarras do moral ou histórico, não viver o que te faz sentir realmente gente e ser humano, é burrice! Que não ser "idiota" para querer Amar ou ser feliz, só trará a você atraso, a famosa "patinação" nos seus almejos. Seus "princípios" podem levá-lo ao mais fundo precipício que jamais imaginou existir, e não é pessimísmo, é realidade da vida. Se Ama, e houve um episódio "traumático", mas ao fim de tudo, após a conclusão dos fatos, consegue ver que ainda há e pode haver, viva isso, se é difícil perante aos outros assumir que errou e existe vergonha em admitir, não sinta-se assim, admita, viva, sabendo que nunca será igual a felicidade que em outrora vivêra, mas que, se ela está aí, é por que aí ela tem que ficar e não mais deixe que sua vida, que era tão boa e havia beleza em vivê-la, fique a mercê do julgo de pessoas que você mesmo sabe que não podem agregar nessa situação, possam atribuir algum tipo de decisão em sua vida. Se houve ou houver, sua decisão será precipitada e você pode até passar sua vida com outra chance, mas aquela era a da sua vida e você a perdeu. Esta é a definição da frase, não na minha opnião, mas na interpretação íntegra da mesma, leiam e busque o que há nela. Um grande abraço!!!
Sempre a pessoa a que não está nem ai para você são o que a gente mais ama;
Porque se apaixonar pelas pessoas erradas
Porque ser sempre deixada para trás ...
a vida é tão difícil
O que mais quero é feliz, ter uma pessoa do meu lado que me ame, me entenda e me faça sentir a pessoa mais feliz do mundo
É tão difícil ser, o que as pessoas que te amam e desejam o melhor para você ....
Sempre decepciono, não consigo ser querida ,não consigo amar e enxergar quem me ama, porque a vida é tão difícil , o porque de tantos porquês ???
Estou tão confusa me sentindo traída , eu gostava dele? Ele gostava de mim???, ou ao menos se importa comigo???
digo o que não sinto , consigo disfarçar o obvio , e o obvio é que te amo, gostaria que você me fizesse mulher , fosse o meu primeiro a me entregar por completo e que me amasse , não exijo sua fidelidade só o seu amor , minha ilusão de um amor perfeito ,uma aventura ,para recordar como uma loucura ,uma loucura da minha Mocidade que me gerou prazer .
Quando me olha me derreto, com seu jeito discreto seu jeito de moleque ,seu corpo no meu seus beijos ,coração pulsando a razão e a emoção lutando ,
ah saudades tenho dos momentos que vivemos ... e quem sabe um dia voltaremos a viver... ahhh moleque nunca vi igual.... e como me avisará você vicia tem o poder da sedução; não pela beleza mas pelo olhar pelo modo de falar...
mas infelizmente você não é de uma só é de todas é cafajeste ... e é disso que todas gostam do seu jeito cafajeste de ser.
Mas mesmo assim Amo-te.
Outro clichê ridículo:
"Dó é o pior sentimento que se pode ter por outra pessoa"
Gostaria de saber quem foi que soltou essa asneira! Talvez algum roteirista de filmes americanos.
Dó é compaixão, é a forma mais ampla e genérica de AMOR. Sente-se dó de uma pessoa em extremo sofrer, ou sente-se dó por desperdiçar o leite. O dó é tão amplo que não classificamos gênero espécie, substantivo, adjetivo, nada. Pode-se sentir dó por qualquer pessoa, fato, objeto ou motivo. Quem é incapaz de sentir dó é incapaz de qualquer tipo de amor.
As pessoas, por vezes, aceitam como verdade qualquer besteira que a mídia oferece, e se esquecem que na verdade o pior sentimento para com o próximo é a indiferença...que segrega, exclui, envergonha e mata.
Se vc fitar alguém em sofrimento, físico ou emocional e não sentir dó, algo de muito errado está acontecendo. É um sinal de alerta. Pare e reflita - "Que tipo de pessoa estou me tornando?
JPFC 16/04/2008
A Falsidade
Ela existe em todos os meios, em todos os lugares. Bem é muito difícil lidar com pessoas falsas, pois se prevalecem de uma amizade, para por trás fazer o inferno na vida de alguém. E como lidar com os falsos amigos, é saber quem são Eles
e no exato momento desmascará-los dando o desprezo que merecem. Sim, só assim estaremos calçados contra essas pessoas falsas, sem caráter, covardes que só sabem é trazer a discórdia. Na comunidade onde se mora então, é terrível, pois existem muitos falsos amigos que se dizem solidários, que por terem ajudado, alguém num momento difícil, se acham no direito de falar, mas não querem nunca ouvir, se acham os donos da verdade, quando nada sabem, a não ser, destilar o veneno que lhes é peculiar. Falso amigo é aquele que houve o que um fala e conta pro outro, isso não é amigo, e nem gente. A falsidade é o mal do mundo, a falta de solidariedade, também. Os dedos das mãos não são iguais, porque seriam os amigos? É aprendi na vida que amigo é dinheiro no bolso; É sentar num bar e beber nesse momento, vários "amigos" aparecem, mas dê o poder a um deles que saberás quem é; Fique doente, que verás quantos amigos você tem; Fique sem dinheiro, que todos aqueles que sentaram no bar com você, não mais apareceram. Você tem o poder de escolher seus amigos, de levar para a sua casa somente aqueles em que você confia, que terá carinho, respeito e o principal, cumplicidade. Se conhece o verdadeiro amigo nas horas difíceis, nesse você pode e deve confiar.
Pensamentos ♥
Quando você gosta de alguém você esquece de tudo e de todos a pessoa pode ser a mais
errada mais pra você ela e perfeita
Você ama ela não pelo o que ela é de verdade é sim pelo o que ela parece ser bom às vezes nem tudo que nos achamos certo é o melhor pra nós
Temos que ver que somos apenas crianças
Crianças que só que achar seu príncipe encantado ou seu super-herói.já penso si tudo que agente sonha acontece-se a nossa vida seria tão chata é assustadora é nunca aprenderíamos o que e certo ou errado
Bom não preciso desistir dos seus sonhos mais viva sempre com os pés no chão ninguém te proibi de amar só não ache que essa pessoa que você ama é a pessoa certa para você .
Assinado: Lalinha
"EXISTEM COISAS NA VIDA QUE SE REPETEM, MUDANDO APENAS O LOCAL, E ÀS VEZES, A PESSOA.
ANTES DE FALAR OU FAZER ALGO, PENSE NISSO."
Roldão Aires
Não há sofrimento individualista.
Não há sofrimento por culpa da própria pessoa.
Se você é feliz é porque as pessoas te fazem feliz.
Se você não é culpado é porque as pessoas aceitaram suas escolhas.
Você já pensou em alguém como eu penso em você?
Tipo, assim:
De dez pensamentos, nove ser a pessoa.
Só que existe um porém, é que, quanto mais você tenta desistir de pensar, mais acontece o pensar.
Tem segredos que não posso desvendar... Muitos pensam que ser bobo é se dar a alguém e amar, poucos sabem que quem não recebe de bom grado, um dia as memórias lhe espancam por haver deixado de amar quem andava te amando.
Realmente, acredita que as estrelas não morrem?
Querida... Algumas já morreram e o que sobrou até hoje pensamos ser vida, porém nada mais é que o pó da linda estrela.
Tvz, o amor seja assim...
Não que nunca tenha amado, mas você próprio mata e quando percebe, nada mais resta, que o pó de um grande amor... que se tivesse nutrido...
Conversado...
Cuidado...
Dado mais do seu tempo...
Amado...
...teria sido uma eterna afeição!
Logo podes me achar dramático, mas expresso a realidade de muitas lágrimas, onde cada gota poderia ter sido uma gargalhada, um abraço, um beijo e um: eu te amo.
A incerteza corroe o tempo, então poupe esse tempo, vá e despoje-se do medo, da estupidez de ter vergonha e do seu desprezível egoísmo e diga algo como se não mais houvesse tempo, assim... só então, viva e ame como nunca antes!
Que sejamos profundos para que, quando perdermos alguém, não morra em nós a existência dessa pessoa. Belas memórias são como a presença eterna de alguém em nosso interior.
Que tenhamos memórias que nos arranquem sorrisos e não remorso por não termos dito às pessoas todas as palavras que guardamos conosco, por termos economizado sorrisos, por termos sido tão tolos em não perceber que a vida é um instante, que não avisa quando se vai.
Dessa maneira, aproveite seu tempo para fazer felizes aqueles que você ama, nunca saberemos até quando eles estarão por aqui para podermos tocar sua alma ou para sermos tocados por elas.
É triste quando pessoas deixam de fazer falta.
É triste saber que aquela pessoa que um dia você amou não sente mais nada por você.
E é mais triste ainda quando ela começa a mentir pra você, só pra não mais falar contigo...
De verdade, se não quer falar mais comigo, me conte, não brinque comigo, eu ainda gostava de você, mas agora parece que sinto a mesma coisa que você sente por mim, absolutamente nada...
Mas pode ter certeza que lá no fundo, se alguém me disser seu nome, vou lembrar de ti, e talvez eu chore por ter sido uma idiota em ter te conhecido...
