Poemas para uma Linda Mulher
Na minha vida de mulher moderna, quem dera eu, ser cinco ou seis. Todo mundo estaria satisfeito. Inclusive eu!
Mulher bagunceira... Vem dormir na minha bagunça, colada em mim como se fosse um lápis perdido entre as borrachas.
Ei você MULHER, que vive pra falar mal de outra MULHER, eu NÃO vou falar o que penso sobre você, pois eu NÃO falo mal de outra MULHER.
Quando uma mulher chora de emoção, as lagrimas quando são verdadeiras alas caem em formato de coração ...
"As palavras sinceras de um homem chegam aos ouvidos de uma mulher e descem ao seu coração como poesia".
Solteirar adverte: antes de existir o conceito da bela e da feia vem o conceito de ser mulher e isso basta.
Mulher, Mãe, dedicada, esposa, amante, amiga, companheira.
Mesmo sendo sofredora, em circunstâncias incríveis, com gentes tão insensíveis, tu é uma guerreira.
Eles tem a mudança de garoto a - a homem; de mulher... de mocinha a mulher. Por volta de dezesseis, dezessete anos de idade, tornam-se um bando de irresponsáveis
Acredito que a cor dos cabelos é algo que está na essência da mulher, caso isso seja contrariado o encanto é perdido.
Mulher, seu cabelo é o espelho da sua personalidade, por isso escolha-o por vontade não modismo.
Não adianta... Bonita, é a mulher feliz!
Mal humor, pessimismo, negativismo, ranzinzes, te torna cada vez mais feia!
Quando há algo de humano a se fazer, não importa se o atingido é homem ou mulher, pobre ou rico, analfabeto ou doutor, religioso ou ateu, importa que algo tem que ser feito e que ninguém fará isso no seu lugar.
Se achar a melhor mulher do mundo,está longe de mim, e jamais pensaria nisso,mas sempre,talvez acharei alguém que queira estar em minha companhia, pelo meu jeito de louca que eu lido com tudo na vida, sou amante da cerveja,sou doida, fresca,adoro um boteco,sou bagunceira, tímida em vezes e quando, falo pra caramba, meiga com quem merece e estúpida se necessário. Não podemos na vida agradar a todos, ninguém é perfeito, eu então nem se fala.Adoroooo em vez e quando quebrar as regras
A beleza da mulher é a poesia cantada em outra linguagem, vista pelos olhos de quem sabe a contemplar.
- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Poemas de Amor sobre uma Linda Mulher
- Poesias para uma linda princesa (com lindas declarações)
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
