Poemas para uma Linda Mulher

Cerca de 25285 poemas para uma Linda Mulher

Nayara

Menina mulher, De cabelos dourados
e olhos azuis como as manhas de verão,
não joga palavras fora com qualquer um
tem que ser algo diferente,
algo não comum pra chamar sua atenção.

para fazer versos, tive você como inspiração
na esperaça de que assim você me note
e possa ver além do que mostra a visão
olhar oque vem de dentro do coração.

Agora sem saber oque acontecera
esperando ficarei, apreencivo,impaciente
e cheio de esperança, guardo teu olhar,
teu soriso e tua simplicidade na lembrança.

Sendo assim como desfeiche desse poema
eu vou te pedir que guarde esse gesto de
demostração, de um cara que está disposto
a quase tudo pra cativar sua atenção.

Inserida por jonathanalbuquerque

Amor, você é a mulher mais bela que meus olhos já contemplaram,
A musa dos meus sonhos,
O paraíso dos meus pensamentos,
A senhorita dos meus dias felizes,
A satisfação da minha ansiedade...
Com você pretendo um dia ser feliz,
Pois você é tudo que o meu coração almeja,
Você é o alvo da minha das minhas ilusões
E o retiro mais completo da felicidade... Amo-te! Bjs!!!

Inserida por JorgeMello

roupa nova
maquiagem na cara
e um salto alto
tanta aparência camuflada
Eis a mulher sem face,
com a alma escondida por trás dessa barreira
Linda, maravilhosa,
esbelta
A quem queres enganar?
apenas carne, carne, carne
uma mera paisagem.

Inserida por lariz

MULHER

A mulher eh a expressão máxima da divindade,
sem ela as gerações não nascem.
(Sócrates Di lima)

Inserida por SocratesDiLima

A mulher é como um botão de rosa,
nasce na sua beleza esplêndida
e segue a vida exuberante na sua forma de ser e dever ser.

Parabéns para todas as mulheres: passado, presente e futuro.

Inserida por SocratesDiLima

Tu és a mulher que muito fez por mim.
Sempre estiveste ao meu lado, houve vezes em que ninguém estava disponível para me aturar, mas sempre arranjavas formas de me aturar e nunca refreaste a minha punição pelos meus erros.
Mesmo cansada ou com a cabeça quente nunca faltou um conselho bondoso vindo de ti, várias vezes eu te fiz derramar lágrimas, mas mesmo assim continuaste a me amar.
Não escolhi fazer parte da tua vida, pelo contrário foste tu quem fizes-te esta escolha, por isso serei eternamente grato, pós a me existência é fruto da tua benignidade.
Hoje sou um homem que quando passa pelas ruas recebe vários elogios e comentários gratificantes, mas tudo isso é possível porque deste o teu máximo para me tornar num grande homem...
Muito obrigado por tudo MÃE, para sempre serei grato.

Inserida por Gostoso1823

Poderia ter sido brincadeira
menina, inocente.
Mais foi mais:
paixão de mulher !

Inserida por LeoniaTeixeira

“Nenhum homem, nem mulher, façam mais obra alguma para a oferta alçada do santuário”.(Êxodo 36.5 a 7).

Eu profetizarei ao meu povo , mais eles não me escutam...
são como cegos , e surdos ... preso na sombria escuridão do desconhecido !
“Deus não habita em templos feitos pelos homens”.
“Deus é Espírito e importa que os verdadeiros adoradores o adorem em Espírito e em Verdade”.

Inserida por ruisdaelmaia

" ... e tu sabes que o teu servo temia ao SENHOR... "
Alguns dizem que esta mulher não era crente, eu já acredito que ela era uma crente que, de tantas dificuldades que estava atravessando ,teve sua fé abalada;
1- Era viúva de um dos profetas da escola de profetas;
2- Foi em busca de ajuda a pessoa certa;
3- pelo fato de estar com a fé abalada clamou ao homem de Deus em nome de seu marido...
1- Quando o tempo é tão limitado (“o credor estava vindo” , ou seja, ele estava a caminho) você não vai exceto para aqueles que você sabe que podem te ajudar. Obviamente, o homem que essa mulher acreditava que poderia ajudá-la era Eliseu, o homem de Deus. Evidentemente, ela determinou LUTAR contra essa dificuldade e lutar com DEUS.
2- Ela precisava imediatamente de suporte e para encontrar isso ela procurou o Senhor.
- O profeta certamente não tinha uma solução para o problema dela, antes de Deus providenciar o milagre;
3- Uma demonstração de fé como esta num momento de grande dificuldade só poderia resultar no sucesso,então o milagre aconteceu; mesmo na incerteza ela provocou seu milagre dando crédito ao HOMEM DE DEUS; buscou auxílio usando, talvez, o crédito que seu marido tinha com o PROFETA;
Temos sempre que ter uma sobra de azeite em nossas vidas e acreditar que do "nada DEUS faz tudo" .
Atraia o milagre para nossas vidas
Não deixe faltar a essência mais pura que temos em nós: A presença do Espírito Santo (o azeite)...

Inserida por Lilycunha

Que você quer mulher em conta,
isso cê num conta, isso cê num conta...
Que sempre reclama da conta,
isso cê num conta, isso cê num conta!

Inserida por LiAzevedo

Tempo, criatividade e dinheiro.
Junte os três e conquiste QUALQUER mulher.
Se não deu certo, é porque faltou um (ou mais) dos três.
Lembre-se que o tempo envolve paciência.
Se você realmente quer, não desista.

Inserida por MindEvade

Toda mulher tem dentro dela uma pomba sensata e uma serpente dissimulada
Só aparecem de acordo como são tratadas...

Toda mulher tem dentro dela uma onça voraz ou uma gatinha manhosa
Só aparece nas divergentes opiniões...

Toda mulher tem dentro dela uma macaca engraçada ou uma mula enfezada você perceberá uma delas de acordo com a falação...

Toda mulher tem dentro dela uma águia fugaz ou uma lenta tartaruga
Você só verá sua ação de acordo com a situação...

Toda mulher tem dentro dela uma leoa corajosa ou uma ratinha medrosa você conhcerá uma delas dependendo da escuridão...

Toda mulher tem dentro dela um canário solidário ou um tubarão solitário você verá um deles dependendo da animação...

#Dani Carvalho

Inserida por Danicarvalho4015

A cultura machista sobre a mulher é percebida a milhares de anos nos processos políticos e religiosos. Sendo a mulher um produto do homem, submissa pelos modelos de comportamentos étnicos em uma sociedade para dar causas e efeitos da moralidade.
“Acorda Amor” como canta Chico Buarque. Acordar para o que está acontecendo, parar de apanhar para depois responder, sair da perspectiva do aplauso em frente a TV.
Diante da situação em que vivemos o que é mais seguro: Chamar a segurança ou tê-lo o ladrão dentro de casa?
O que é mais conveniente: Ser protegido ou temer a proteção?
Emburrece-se quando se emudece, quando uma resposta for o silêncio.

Inserida por amaurivalim

Já viram-na lá no céu?
Lua cheia!!!

Ela é divina
pura inspiração
lua cheia
mulher-menina
pura emoção...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

VALOR DA MULHER

Quanto mais difícil e escondido algo se encontra, mais cobiçado e desejado esse algo se torna, assim são os diamantes, os rubis e as pedras preciosas não se encontram no subsolo como os cascalhos, eles são desejados por todos, porque são de difícil acesso, porém só quem as merecem os encontram e grande é a alegria daqueles que usufruem delas.
Assim é a mulher, quanto mais virtuosa e rara, mais valiosa ela será e não são todos que as podem ter, somente os que merecem as alcançam e quando as possuem não as trocam, mas as guardam e as protegem de ladrões, diferente dos cascalhos que por qualquer coisa são trocadas, pois logo se vedem para o mercado e não esperam que o colecionador escave as mais duras rochas para as encontrarem.
Fica a dica...

Inserida por GABRIELBRANDAO

PARA AS MULHERES

A mulher é única, em todo seu jeito de ser, ela tem atitude, chega e faz acontecer, com um sorriso no rosto consegue o que querer.
Seu olhar meigo e seu jeito de falar já fizeram muito marmanjo e valentão chorar, é porque o valor de uma mulher não se pode comparar.
De todas as virtudes que aqui eu poderia falar, sem dúvida o amor de mãe é uma que não poderia faltar, pois ela é quem mostra como verdadeiramente se deve amar, mesmo não sendo reconhecida ela não para de cuidar, pois tem o dom mais precioso da terra, tem amor pra dá.
Nesse dia especial, não podia esquecer de te dar os parabéns e a Deus agradecer, por ter essa idéias espetacular, que no mundo não deve, nem deveria faltar, feliz dia da mulher e que todos os seus sonhos Deus possa realizar.

Feliz dias das mulheres

Inserida por GABRIELBRANDAO

MÃES

Sagrado é o ventre
de toda mulher
que dá a luz
assim como Maria
numa manjedoura
da estrebaria
colocou no mundo
seu filho Jesus...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

MULHER

Teu nome é um mantra

Tua lágrima é sacrossanta

Tua prece é milagrosa

Tua fé é dadivosa

Tua vida é indispensável

Teu amor é imensurável...

mel - ((*_*))

8/4/2013

Inserida por MelaniaLudwig

MULHER
Tu és a própria natureza
porque fazes surgir a vida
de tuas próprias entranhas...

mel

Inserida por MelaniaLudwig

MULHER

Tu és como a fonte do rio
sacias a sede da humanidade
e recebes de braços abertos
quem de teu colo sentir necessidade

mel

Inserida por MelaniaLudwig

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp