Poemas para Reconquistar a Pessoa Amada

Cerca de 36619 poemas para Reconquistar a Pessoa Amada

Querido Coração: Te desejo sorte, pois você sempre se apaixona pela pessoa “errada”, alguém que não reconhece o seu devido valor. Mas mesmo assim eu te admiro, pois mesmo partido, você sempre está disposto a encontrar um novo amor.

Querido Cérebro: Desculpa se eu não seguir seus conselhos, na maioria das vezes você tinha razão, eu sabia que iria me machucar, mas te ignorava e seguia meu coração.

Querido Amor: Foi muito bom te conhecer. Mas com as decepções, desilusões, cansei de te procurar, quem sabe um dia você me encontra.

Pois estou a tua espera!

Você foi uma pessoa que chegou em minha vida no memento em que mais precisei.
Você chegou, se aproximo e me conquistou de uma forma que eu não sei explicar.
Você se tornou muito importante pra mim e que eu jamais irei esquecer. E se for de Deus, um dia agente ter algo alem da amizade, vai ser eterno porque Ele não falha !
Se Ele colocou você na minha vida, foi com algum proposito. E colocou num momento em que mais precisava de um alguém .. Você mim incentivou a seguir em frente e hoje sou muito grato por te-la em minha vida, por ter você aqui comigo.
Obrigado por estar sempre comigo, me ouvir e mim entender!

Mesmo se errar novamente
E me apaixonar loucamente
Pela pessoa errada.
Ainda que meu coração sangrar,
Acreditarei no amor, no amor verdadeiro.

"Uma pessoa precisa todos os dias
manter a autoestima bem elevada ela
motiva seu potencial para realizar
grandes feitos na vida."

Se você está com alguém e tem um propósito junto com essa pessoa, é preciso muito mais do que romance e palavras de amor. É preciso parceria, companheirismo, apoio, confiança, amizade, atitude, compreensão e muita dedicação, é preciso ter fé em quem caminha ao seu lado.
Você não pode ser certeza hoje e talvez amanhã.
Não se pode se quer esquecer que relacionamento é caminho de duas mãos, não é só aceitação, na verdade, quase nunca é aceitação é muito mais entendimento. Amizade, amor, parceria, tudo depende de pelo menos dois.
Relacionar-se não é fácil, não tem ensinamento exato e não tem conhecimento sem prática.
Quase não existe mais laços eternos, hoje as pessoas são "para sempre", semana que vem não mais.
Definitivamente não basta só o amor, relacionar-se é objetivo em comum, é trato feito, não há espaço para dúvidas, são muitos momentos de diálogos e decisão.

*** Dica ***
uma pessoa não muda a conduta, uma pessoa muda de atitudes. algumas nos aproximam e outras nos afastam...

Pense Nisso!

Pessoa

O que significa chamar alguém de PESSOA?
Vamos aos significados:
Pessoa que me intriga;
Pessoa que me irrita;
Pessoa que me faz mudar;
Pessoa que me faz querer mostrar o meu melhor;
Pessoa que me encanta;
Pessoa que me dá vontade de dormir todos os dias para viver mais um dia;
Pessoa que me faz a criatura mais importante do mundo;
Pessoa que me faz acreditar que amar vale a pena; (vale a pena toda a dor do amor).
Pessoa... Pessoa... Pessoa...
Pessoa que me basta para ser feliz!

*** Quebrando a Cara... ***

Não é que eu ache enganação... Porque uma pessoa aparece na sua vida, te promete as mais diversas aventuras, aquelas que nosso coração anda necessitado, te induz a pensar no amor, te leva a caminhos distantes da sua realidade atual, aqueles, que às vezes já estamos cansados de trilhar, alguns que nos deixaram tantas amarguras e ai do nada essa pessoa some!
É brincadeira com nossos sentimentos? Seria um teste pra ver até onde vai nossa capacidade de nos entregar?
Como fazer pra identificar esse tipo de atitude?
É muito complicado e de certa forma no estado de carência e de ansiedade de começar o “novo” acabamos nos deixando vulneráveis demais..
Eu penso que; vale a pena acreditar, que quebre a cara 10, 100 vezes, mas nunca deixo de ser quem realmente sou...
Porque amar vale a pena...

A maior prova de amor que você pode dar para pessoa que ama,
é não desistir . Distância não anula sentimento .
Quando tem que ser , a distância une e não atrapalha .

Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa.
Da bondade da pessoa ruim
Deus me governe e guarde ilumine e zele assim
Caminho se conhece andando
Então vez em quando é bom se perder
Perdido fica perguntando
Vai só procurando
E acha sem saber
Perigo é se encontrar perdido
Deixar sem ter sido
Não olhar, não ver
Bom mesmo é ter sexto sentido
Sair distraído espalhar bem-querer

-
Errei, como qualquer outra pessoa erraria.
Magoei, quem menos deveria.
Mas isso ainda não me faz desumana.

Coisicas de Vovó e Vovô

Dia dos avós é o ícone de pessoa querida, nos transporta para momentos inesquecíveis vivenciados por tão ilustres seres amadurecidos de amor.
Minha vó é da época desse desenho, quituteira, prendada e carinhosa. As avós de antigamente eram lindas enrugadas, com voz aveludada, cheiro de alfazema, batas ou vestidos estampados com fita na cintura, colocavam sua dentadura dentro do copo para descansar durante o sono. Batalhadoras desprovidas de preguiça, rainhas do lar e parideira, minha vó teve 13 lindos filhos. A profissão de uma avó de antigamente era CASAR.
Meu avô se preocupava com o sustento da casa, era o único provedor, trabalhava muito e ajudou a fazer os filhos supracitados. Tinha uma maneira rígida de educar, não impunha respeito e sim medo, os 13 filhos tinham medo do meu atual meigo vovô.
Falar de vó e de vô é sentir saudade, sentir cheiro de infância, sentir vontade de voltar ao tempo, valorizar com juros e correção cada momento vivido, cada emoção.
É lembrar de superstições que você acha engraçada, mas impossível esquecer: ao ver um chinelo emborcado, porque alguém vai morrer; um garfo, colher ou faca que cai no chão, porque tem gente chegando; a vassoura atrás da porta para sintonizar a visita de que é hora de partir.
Tudo se curava com chá, com ervas, com remédio caseiro, com copaíba, andiroba, crajiru, com garrafada, ninguém ia no ortopedista antes de ir no senhor que põe os ossos no lugar, ou na rezadeira.
Os avós de hoje são jovens, bonitos, antenados e internautas, lutam, buscam, materializam seus sonhos e comemoram conquistas. Os avós são mães e pais açucarados, com receitas inéditas de mimos, paparicos e proteções.
Feliz Dia dos Avós

Você olha nos olhos da pessoa
E desconfia que são espelhos
refletindo todo o amor
que seus olhos agora enxergam

Se você um dia sentir saudade,lembre dos momentos
Que você teve com essa pessoa,chore o tanto que você puder.
Bota tudo para fora o que você esta sentindo,mas nunca se
Esqueça que essa pessoa te amou mais que tudo nessa vida

"vejo o significado do ser amigo
como uma pessoa de segundo plano
que sua única funcionalidade é está alí
sempre disponivel para nos completar naqueles momentos
e por uma simples ausência sem explicação
ele perderá nossos laços de amizades.
Nunca perguntamos se somos amigo dessa pessoa
que chamamos de amigo."

Eu sou uma pessoa cujas tragédias
Foram substítuidas
Com memórias
Tatuadas em minha alma

Mas você era a pessoa certa para mim,
E agora você está passando pela porta,
Quando você dá esse passo,eu amo você mais e mais Nós precisamos rir, cantar, chorar e aquecer
os corações uns dos outros hoje à noite,

Para a pessoa mais especial e muito importante em minha vida: mãe.

Saiba que é com muito orgulho e muito carinho que uso a minha voz para dizer, ou melhor, expressar esta palavra que não só se refere ao que a senhora é de melhor, mas que também me enche de alegria e me faz muito feliz em saber que eu tive a grande sorte e tenho a grande honra em ser seu filho, pois é um privilégio único ser um filho seu.

Saiba que o seu sorriso é o que mantém de pé a minha felicidade, pois sou feliz só por saber que a senhora existe. Por isso desejo à senhora metade de toda a felicidade deste mundo, pois a outra metade é a minha em tê-la como mãe. E neste dia quero te parabenizar e te agradecer por tudo, todo carinho, toda atenção, todo cuidado... Se eu fosse expressar em linhas todo o carinho e tudo o que sinto pela senhora tenho toda a certeza deste mundo que me faltariam folhas, porém existe uma simples frase que resume tudo o que sinto por você:

"Mãe eu te amo!"

Um amor pra vida toda
Sonho com o dia que irei te encontrar e voce ira me fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Sonho com o dia que verei na vitrine o vestido mais lindo de noiva e pensarei é esse que entrarei na igreja ao casar com voce.
Sonho no dia que pegarei nosso filho nos braços e pensarei é o ser mais lindo do mundo e foi feito por nós, será um pedacinho do que o nosso amor criou.
Sonho no dia que estarei velinha ao seu lado e que direi, valeu apena ter conhecido você e ter depositado toda minha felicidade em um só ser.
Sonho também com o dia que tudo isso aconteça, nós velinhos com nossos filhos e netos ao nosso redor nos enchendo de amor e carinho.
Então eu direi, voltaria no tempo e faria tudo igualzinho novamente, pois minha vida ao seu lado foi tudo igual ao que sempre sonhei.

Dia das Mães

Mãe! É aquela pessoa que me faz feliz!
Mesmo que me dê broncas, me faz sorrir!
Seja de sangue ou não, está no meu coração!
Corro para seus braços quando preciso de ajuda!
Nos momentos difíceis é minha amiga e me escuta!
Seja ruiva ou morena, dê muito carinho ou não...
Mãezinha querida eu te amo de montão!
Para todas mães do mundo!
Nós te amamos muito!
Feliz dia das mães todos os dias!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp