Poemas para Pessoas Tristes
Pequeno e sozinho, é assim que me sinto. Dentre soluços e choros, tento disfarçar meu olhar triste atrás de um sorriso pulsado.
"Tem dias que você sorri, tem dias que você chora. E tem os dias no meio desses, que você ri e chora. "
Meu coração não é tão quente como era antes, com as diversidades da vida ele foi ficando frio como o Polo Norte.
Pequenas lenhas estão ao redor, infelizmente não sei quanto irá durar, querido fogo... Não venha a apagar.
Não pergunte aos céus o porquê. Nosso papel é aprender com as lições que a vida nos dá e, talvez, aprendendo, amanhã entenderemos.
' E quando eu partir estarei observando-lhes, e quero ver todos vocês felizes fazendo o que mais ama '.
Hoje parei pra pensar muitas vezes quis chorar , mais não podia deixar que vissem. Eu queria um lugar , um lugar pra gritar onde ninguém vice ou ouvisse oque eu tinha pra falar porque um dia quando eu quis que me ouvissem ninguém estava lá.
por fora sorrisos, mas por dentro existe um estado emocional abalado. É difícil não deixar transparecer, às vezes fica tão nítido, que logo de cara percebem.
Aquele olhar transparecia uma tristeza que nada se assimilava com ironia. Era simplesmente uma verdade pura e triste. Verdade de quem se cala para fora e se abre para seu próprio eu. Desespero calado que se torna verdade definitiva. Sem volta. Já que faz parte da própria vida indigna e que apodrece um pouco a cada dia. Como um ovo roto que esconde em sua frágil casca aquilo que os outros não querem ver em você.
Muitos vão estar com você pelo o que pode oferecer, pelo o que tem, muitos vão fingir ser seu amigo, mais depois que amadurecemos percebemos que muitos se vão, e no momentos difíceis e que percebemos quem valeu a pena manter ao lado!
Me sinto vazio por dentro, a cada dia vejo que a felicidade se afasta, tanto no amor, quanto na vida, o que posso fazer? Dizer que desiste, que continuo lutando... Realmente não sei, só sei que ainda estou caindo, não encontrei o fundo do poço ainda mas, temo que encontrarei em breve, a cada luta vencida era uma força que eu perdia, estou no limite, como estou de pé... Também não sei, apenas continuo tentando, me segurando a onde posso para subir o poço que estou caindo.
É com essa dor que aprendi, que o motivo dos meus problemas, foi eu continuar a insistir o que não dava para mim.
A mágoa no seu coração te fez esquecer do quanto era linda a nossa união. A nossa separação está nos maltratando, destruindo o amor que sentimos. No final estamos nos machucando.
Acostumados a ouvir, não encontramos espaço, nem coragem para falar.
O mundo parece ser tão pesado para os outros que decidimos carregar o peso do nosso sozinhos.
Só queria que me entendesse e não me julgasse tanto. Dói quando falo dos meus sentimentos pra você e age como se não fosse nada.
