Poemas para Pessoas que Já Morreram

Cerca de 116022 poemas para Pessoas que Já Morreram

Na vida você vai se deparar com pessoas agregadoras e sugadoras. Caminhe ao lado de pessoas agregadoras e juntos poderão realizar grandes feitos.

@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Cerque-se de pessoas que vibram com suas conquistas e te impulsionam a ser melhor a cada dia!

@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Bom mesmo é naqueles momentos inesperados você conhecer pessoas excepcionais que se transformam em amigos íntimos e enche sua vida de magia, cor e alegria.

@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Oh as pessoas estão doentes de indiferença
E morrem como mortos, da sua doença
Morrem umas na frente das outras as pessoas
Umas são assim outras como são?
As pessoas são más as pessoas são boas
As pessoas as pessoas as pessoas as pessoas
As pessoas somos todos nós ou ainda menos (...)
Oh nós não vamos ser assim daqui a uns tempos
-Nós não vamos ser assim: pois não? pois não?

Inserida por dia_marti

Eu quero que você saiba, que...
Pode se passar ao lado de alguém anos, meses, semanas ou apenas cinco dias, que nunca saberemos quem são as pessoas.
Nunca saberemos o que elas passaram, guardam, pensam, sentem, sofrem ou escondem.

Podem te passar análises psicológicas, históricos de saúde, árvore genealógica e mapa astral, mas nós nunca saberemos a verdade absoluta de quem são as pessoas.
Elas podem criar um personagem ou um novo universo a sua volta, sorrir, chorar, gritar, lhe beijar a alma e te fazer gozar, mas nós nunca em hipótese alguma, sabemos quem são as pessoas.

Então pense antes de navegar, reflita antes de se importar e mantenha seu “eu” sempre em primeiro lugar

Inserida por klarawingler

ame a presença,
der valor ao dialogo!
por mais que a beleza cativa,
nada supera a uma boa presença,
e um otimo dialogo!

Inserida por silvinhow_gomes

Meus amigos vocês sabem e entendem que eu fico de pé nos ombros do Gigante, meus amigos todo mundo sabe meu nome, mas eu não sou mais o mesmo, eu cresci e mudei, e por essa vida troquei.
Olá para todos os meus amigos, para todos aqueles que passaram por mim e me deixaram para ser alguém bom nesse mundo de ricos, orgulhosos, pessoas que não entendem que essa vida é muito mais que isso.
Olá amigos, olhem para mim agora, eu ando sozinho, não vejo ninguém, e continuo seguindo sozinho, nessa escura noite eu me vou.
Para todos aqueles que passaram pelo meu amigo, eu agradeço por tudo, suporte, desgraça que todos vocês me fizeram, por causa dessas coisas eu me tornei um ser humano melhor, então obrigado amigos por passarem pela minha vida, e deixarem algumas poeiras e cinzas, e juntos vamos nos reerguer, obrigado para todos meus amigos……. Músicas para amigos.

Inserida por gabriel_barbosa_7

AMOR SEM LIMITES
Autora: Profª Lourdes Duarte


Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites,
Não sentiremos a intensidade desse amor
Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão,
Continuaremos sem discernir o verdadeiro amor.


E na buscar da nossa outra metade
Temos que crescer emocionalmente
Para viver a dois, um grande amor,
Antes, é necessário ser só um.

O amor quando floresce em doçura
É como uma fonte fresca em ebulição
Ou como uma chama ardente,
Que aquece o coração.

Inserida por lourdesduarte

RELÓGIO

Me sinto um relógio, todo dia o mesmo movimento, todo dia as mesmas pessoas, todo dia o mesmo beijo, todo dia o mesmo caminho, todo dia a mesma música, me sinto bem, mas poderia fazer mais do que marcar as horas.

Inserida por RehanSena

Precisamos de um mundo melhor...

E ele vai ser feito em conjunto,jamais sozinho ,a única coisa que nos exalta é justamente oque lutamos contra ,nossa interdependêcia ,escrevo aqui não apenas palavras de união mas de compaixão ,somos um reflexo do mundo e vice versa,temos que arrumar uma forma de nos entendermos pra finalmente sermos melhores .
A ignorância é a raiz do mal?
não só isso:
De que adianta você não ser ignorarnte e não fazer nada pra acabar com a ignorância?
É um conjunto,não basta esfregar a realidade na cara dos outros temos que fazê-los absorvê-la e a entender.
quando o mundo estiver desesperado novamente e procurar algum salvador e finalmente perceberem que ele não virá em forma de uma pessoa só nem uma minoria e sim um todo real ,pois independente da cultura somos guiados a termos um líder,aí seremos plenos em nós mesmo ,não estou aqui dizendo que todos devem se preocupar vigorosamente com política o tempo todo ,digo apenas que temos que ter noção do mundo a nossa volta:como nos viveremos de forma que não prejudique as futuras gerações ,como melhoraremos a cada dia ,como teremos que enfrentar os problemas que aparentemente são dos outros .
Não estou sendo anarquista ,pode sim haver Estado juntamente com esta ideologia,teremos que conhecer realmente nossos governantes e ter potentes meios de fiscalização popular .
deixo aqui meu legado para o mundo que está entrando em colapso há séculos espero que um dia essa gente tome jeito.

Inserida por Sereu

Sucesso nunca foi meu desejo
Desprezo por seres que apenas mentem
Eu sou movido por aquilo que vejo
Pessoas movidas por aquilo que sentem

Inserida por RehanSena

O QUE È O SISTEMA ?

Pra um rapper ou pra um ativista, o questionamento mais ouvido é "O que é o Sistema", vou tentar resumir ao máximo o que é o Sistema.
Sistema são decretos impostos pela sociedade e pelo Governo, que te limitam e te tornam massa de manobra.
O Sistema é aquela voz que foi contra as cotas, aquela voz que foi contra as mulheres votarem, o Sistema foi aquilo que dominou o Brasil por 21 anos com inicio em 1964, o Sistema é aquilo que impõe padrões de beleza, vestimenta e comportamento, é aquilo que diz "não" ao amor Socrático, as pessoas a maioria das vezes não são e nem fazem parte do Sistema, a maioria delas são reféns, a maioria delas só ouviu algo que diziam ser certo e reproduziram.
O sistema é aquilo que te limita, que torna o ensino superior algo distante por você ser negro, que te diz pra aprender a cozinhar pra arranjar um marido "mas pera, quem disse isso foi minha mãe", lembre que ja falamos sobre os reféns do sistema.
"Mas como não ser um refem se somos formados pela sociedade e comandados pelo governo ?"
Simples, faça o que você quer e o que tiver vontade, sem pensar no certo ou errado, sem pensar no que as pessoas vão achar, sem pensar em tudo que as pessoas vão te dizer, se te faz bem, é certo!

Inserida por RehanSena

Pessoas não gostam de ver ou ouvir a realidade,
E nem que você fale a mentira,
Mais sim, que fale a verdade e não a realidade.

Você não faz a diferença na vida das pessoas por ter influência, posses ou bens.
Faz a diferença quem realmente se importa.
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Dos transeuntes que vagueiam as escadas,
E se aglomeram de forma imprudente
Para cobiçar o instrumento da verdade,

A maioria escuta a melodia,
Insensata dos próprios tolos ,
Que gritam de fome pela realidade.
A multidão só ouve o mentiroso maltrapilho,

Que já chega atrasado,
Com suas notas de viola,
Dando desculpas esfarrapadas,
Para ouvidos já muito maltratados.

Mente pela música,
Mente rasgando sua inocência,
Até que suas próprias palavras se confundem,
E travam na sinfonia.

Chora Agora,louco que se torna indistinto e desafinado,
O menino pequeno já crescido
Que perde a indentidade da agonia que enlouqueci seu coração

E as palavras que escapavam da boca,
Agora escapam da mente,da harmonia,
Do músico atazanado
Que depois de tudo continua com suas descepicionantes manias.

Inserida por JuliaVenui

Observando do mesmo ponto em distintas mentes uma ave no céu pode parecer livre e independente ou solitária e perdida.

A questão não são todas as pessoas que atravessam sua vida criando múltiplos "eus" e sim a realidade que individualmente tu vibra e resolve criar com base nas tuas convicções.

Em um mundo de pontos de vista não existe certo ou errado; Existem escolhas que te fazem bem e outras que não.

Inserida por Diogovianaloureiro

Enquanto formos tão grossos
sem ter sensibilidade,
a vida vai ser tão dura
repleta de crueldade.
E as pessoas passarão
a viver de falsidade.

Não existirá amor
que transmita alegria.
As pessoas chorarão
por conta da agonia.
Não terão felicidade
nem de noite nem de dia...

Inserida por lucas19lima

Eu não gosto de pessoas vazias
Alguns dizer ser falta de empatia
Mas está mais para eu não ser bom fingindo simpatia
Antes "antipático" do que viver com a angústia
de ser só mais um, vendado pela indústria.

Inserida por Jonas_Vieira_

Pessoas,
quanto mais longe,
mais me sinto confortável,
mais me sinto bem
onde escrevo este,
em meio á elas.

A solidão não é o fim,
é o meio,
o meio do caminho,
para finalmente se encontrar.

Onde minha companhia
é mais amigável que dos demais,
onde realmente me encontro,
por fim,
no caminho.

Inserida por SamuPsycho

Dia Frio

Neste dia ensolarado, mas ainda frio,
percebe-se logo que a primavera está aí.
Não sei se pela influencia da nova estação,
mas hoje estou mais sonhador...
Penso em você e fico a imaginar
que poderia estar contigo sentindo seu perfume,
o calor do seu corpo junto ao meu,
seu toque carinhoso aumentando ainda mais
o desejo e ter você por inteira.
Poderia estar contigo
sem importar com o tempo
e com que se passa lá fora.
A intimidade, o grande amor,
o desejo que temos fala mais alto
e o tempo para pra nos admirar.
Poderia estar contigo,
pois minha boca esta com desejo dos teus lábios...
Louco, esperando os seus beijos,
e com meus beijos fazer você delirar.
Pois não haveria um pedacinho se quer
que não acariciasse com calor dos meus lábios.
Poderia estar contigo,
colados um ao outro, loucos por amor,
mas um amor que nos uni nos completa,
e nos leva pra outras dimensões
em um prazer sem igual.
Poderia estar contigo,
para em seu peito repousar,
e com meus braços te envolver
para não deixar o fogo deste Amor, se apagar.
Poderia estar contigo,
para que pudesse seu rosto acariciar,
para que com o delírio de um beijo seus olhos fechar.
Poderia estar contigo,
pois está difícil controlar o que minha alma,
meu coração e meu corpo desejam.
Está difícil esperar o tempo certo.
Está difícil não ter os seus beijos e sentir a sua boca.
Está difícil não me sentir seu e saciar seus desejos.
Está difícil não sentir o seu corpo e suas mãos a me tocarem.
Está difícil, como poderia está contigo agora?

Inserida por thiagotfa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp